42.7K  31/01/2018 20h27

Estou usando o Tinder e acabei conhecendo um homem quase dos sonhos, bonito, conversa bem, advogado, muito educado e não demora para responder. Ele me convidou para ir ao cinema hoje mas estou com dúvidas. O que os homens pensam de mulheres que usam o Tinder? Que elas só está querendo ficar sem compromisso ou que está buscando alguma coisa séria?

elas perguntam
11 7
eles respondem
27/11/2015 21h02
Já fiquei com algumas, pra mim é normal, não vejo diferença de conhecer pelo aplicativo ou através de festas,etc... No começo a intenção é só pegação, mas a pode evoluir pra algo sério sim.
27/11/2015 20h30
Penso que elas continuem usando, porque eu estou por lá também rsrs
27/11/2015 21h39
Não posso dizer o que os homens no geral pensam, mas falando por mim... sei que lá no Tinder tem mulheres que querem compromisso e as que não querem. Não tem como um homem pensar algo de ruim de uma mulher por tê-la conhecido lá, já que ele também está cadastrado no app (se pensar, é uma hipocrisia absurda). Ele vai sacar o seu objetivo dependendo do teor das suas conversas ou da sua descrição. Acho que seria bom deixar claro ou dar algumas dicas do que você pretende. Enfim... boa sorte! ;)
31/01/2018 20h20
Mulher e essa mania de querer antecipar as coisas. Ele te chamou pro cinema e não pro motel. Vai pro cinema com o cara, qnd tiver com ele terá oportunidade de demonstrar seus limites e até onde quer ir. SIMPLES. Se houver interesse de ambas as partes, haverão novos encontros e assim sucessivamente, ninguém tem um botão de liga e desliga pra relacionamento não, essas coisas acontecem naturalmente ou não.
31/01/2018 18h37
Não existe nenhuma Tinderella
27/11/2015 19h59
Uai, acho normal... Apesar da maioria preferir sexo fácil e sem compromisso nesse aplicativo há também aqueles que procuram relacionamento sério- uma vizinha minha por exemplo conheceu seu marido em um site de relacionamento. No próprio aplicativo é só você dizer que quer compromisso, não?
31/01/2018 20h11
Mano... eu nao vejo alguem que usa tinder com hons olhos não. Se fosse solteiro e soubesse a mina anda usando tinder eu ia largar mão...
Só sendo sincero...
anônimo
19/01/2017 00h58
Olha....Pode ser q ele só queira te comer, mas e um risco que vai ter que correr
19/01/2017 01h00
Já sai com muitas e quase todas queriam fazer novas amizades e quem sabe um relacionamento.
anônimo
18/01/2017 16h22
São pessoas normais como qualquer uma , oras .
anônimo
31/01/2018 20h27
Se ele usa o Tinder ele sabe que vai achar uma mulher que também use o aplicativo, então ele não liga pra isso, afinal ele está no mesmo barco que você
elas respondem
anônima
18/01/2017 13h18
vou te falar a frase que já ouvi de muitos amigos: o tinder serve só para arranjar sexo grátis.
Eles afirmam que usam o app para não precisar pagar mulher por aí e quando viajam usam mais ainda. (Isso é o que os homens que conheço dizem e acredito que seja a opinião da maioria)
Eu já usei esse app e não foi com essa intenção, muito pelo contrário e se eles acham que as mulheres que utilizam o app não prestam, então eles também não, já que utilizam do mesmo.
E seu encontro, aconteceu?
27/11/2015 19h34
Ficar sem compromisso de início, esses aplicativos, normalmente, servem pra pegação mesmo, óbvio, existem exceções! Adorei o novo critério 'responder rápido' hahah. Se o papo é bom, não custa sair com ele, so vai rolar o que você permitir
27/11/2015 20h00
Normalmente é só para pegação mesmo..mas podem existir exceções. Não custa nada ir no encontro, pode ser super agradável, quem sabe o começo de alguma coisa boa, e só vai acontecer o que quiseres. E quanto ao que ele pode pensar ou deixar de pensar, tu vais descobrir no encontro.

Vai sem medo menina e aproveita. Depois nos conta, ok?
anônima
18/01/2017 11h39
Eu conheci garotas de uma noite só e garotas pra casar no tinder...não vamos generalizar nada .Se vc qer sai com ele e mostre sutilmente suas intenções .
18/01/2017 13h25
Intendente que seja só pra pegação, ninguém vai te obrigar a ficar e fazer sexo!! Conhecei meu ex no Tinder demoramos um mês pra ir pra cama e ficamos juntos seis meses! O tinder tem pra todos os gostos. De sexo casual e relacionamento sério. É só você se impor pro cara e falar oq vc procura no aplicativo.
28/11/2015 19h56
Sai com esse cara. Não generalize...pelo visto ele parece um cara legal.
Arrisque se; )
Depois me conta como foi.