Sabe aquela atitude de chamar pra sair que todos dizem que homem broxa, quero saber se vocês já tomaram essa posição e se deu certo?
Queria dicas de como me soltar mais, quero sair pra beijar na boca, mas tenho receio de me apegar e não ser recíproco. Com isso fico no 0x0 , faz quase um ano que não beijo na boca

elas perguntam
3 4
eles respondem
08/09/2018 20h43
Todos quem? A maioria dos caras adoraria um mulher que mandasse a real, ao invés de esperar que façamos tudo.

Vá atrás do que quer. E respeite as escolhas dos outros. Do mesmo jeito que você não é obrigada a ficar com quem te quer, ninguém que te pega é obrigado a se apegar. Pegue leve nas expectativas.
08/09/2018 20h46
Observarei
anônimo
08/09/2018 20h56
Vou contar uma curiosidade sobre mim: mulheres decididas tem vantagem comigo. Não que eu não goste de tomar iniciativa, mas sei o quão difícil é até para alguns homens dar o primeiro passo, que dirá para mulheres. Por isso eu valorizo. E como eu, há outros.

Respondendo...

Se o homem for bunda mole, ele vai broxar de qualquer forma, esqueça isso. Mulheres já nascem naturalmente sensuais, mesmo que algumas não tenham consciência disso. Lance uns olhares, tenha uma postura receptiva, seja simpática que logo algum homem legal se interessará por você.
elas respondem
08/09/2018 20h34
Sempre fui assim, se quero o cara, eu deixo bem claro.
Confia em vc e no seu charme e vai à luta.
anônima
08/09/2018 20h48
Sim. Porque o infeliz era muito lerdo.
08/09/2018 20h45
Nunca cheguei num cara
anônima
08/09/2018 20h48
Se eu achar q a pessoa tem interesse mas tá com vergonha eu dou uma ajudinha...eu tbm tinha vergonha de fazer isso mas eu fiz a primeira vez agr normal