Dar em cima de novo tomar outro fora...dar em cima de novo dar certo e assim vai...acontece
08/09/2018 20h56
O medo sempre existe. Agora as probabilidades de vc não levar um fora, é observar se a menina que vc está adim se dá alguns sinais de que está interessada em vc. Muita troca de olhares, se ela ou vc se aproximarem vão se apercebendo. quando tiver praticamente a certeza... aí avance, as probabilidades de dar errado são minimas.
08/09/2018 20h57
Ninguém é perfeito, ninguém tem 100% de aproveitamento nessas coisas

Vai dando em cima, que aí você perde a "sensibilidade" pra essas coisas. É como trabalhar no IML: nos primeiros cadáveres você vai ficar tenso, mas depois de ver tantos não vai sentir mais nada kk
eles respondem
08/09/2018 20h54
Não dando em cima de mais ninguém.

Ou parando pra pensar. O que vai acontecer se pegar um fora? Porra nenhuma. E daí que ela não te quer? Tem quem queira, vá atrás dessa então. Próxima.