Estou conhecendo uma mulher que diz estar separada mais mantém contato com a família do cara. Não consigo achar isso normal e não aceito isso se caso eu vingar com ela. Estamos conversando ainda não tivemos nada ela diz pra ter calma pra nós se conhecer e ela por pingo nos iis . Mais conversa comigo 24hrs liga e tudo. Então interpreto que realmente não estão junto mais o contato com a família existe e é constante ela frequenta a casa dos familiares e tudo.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
08/09/2018 21h03
BEM.. Ela disse que está separada, mas continua casada e se tiver filhos no meio, é aí que piora as coisas..
Ela deve estar carente, e a possibilidade dela voltar para o marido são imensas pra não dizer outra coisa..
Separada não é divorciada... as pessoas não comentam Isso. Disso, ninguém fala..
Nessa parte ninguém me enrola..
Tanta moça solteira, logo essa encrencada..
Sabe, hoje em dia ninguém liga pra essas coisas, mas deveriam.ligar sim..
Hoje em dia mulher sai com homem casado e não wuer saber..
Fala sério
Cuidado pra voce não assumir filhos que não são seus, a nak ser que você tenha saco pra isso.

Dizem que no coração ninguém manda, manda sim.....
Editei:

Outra coisa: se você ficar com ela mesmo, se prepara pra ela manter contato com ex Também, isso quando ela não tiver recaída e voltar pro ex eeeeeeee mais: quando ele não ir atrás dela na sua casa ou na casa dela..
anônima
08/09/2018 21h10
Corre que da tempo!
anônima
08/09/2018 21h01
É um pouco chato pois assim convivemos mais com o ex...eu mantenho ctt com minha ex sogra e a vó dele...elas me adora kkk principalmente a vovó q velhinha fofa...se eu começar a namorar pretendo me afastar um pouco
anônima
08/09/2018 21h04
Normal. As vezes ela tem um carinho grande pelos familiares e eles por ela. A minha irmã e super amiga da ex sogra dela saem pra balada juntas. Sempre que tem festa na família minha irmã e convidada até pelos tios e avó do ex dela.
anônima
08/09/2018 21h13
Já vai colocando a peruquinha de couro na cabeça.
eles respondem
08/09/2018 21h06
UMA MERDA !!!
Olha, espero que não seja a minha ex. Seu nome é JULIANA ...rs. No seu caso, parece estar menos ruim do que no meu. Enquanto o cara não conseguiu uma mulher, ela ia em vários eventos com o cara na casa dos pais dela. Ai o cara arrumou uma mulher que colocou ele na coleira. Mas seguiu em contato com c cunhada e a mãe. Velho, no meu caso, a mãe do cara e irmã são inúteis e ela acabava dando uma assistência. Então, nem pagava mais nada. Mas se o cara vive no meio disso, é uma merda.