Eu tinha uns amigos que criei faz pouco tempo,aí pedi pra eles me apresentar uma mina, problema que ele me deu um fora e eu tô achando que foi os mlks que disseram merda de mim pra ela,pq eu não fiz nada demais com ela e as amigas delas Também me bloquearam e ficaram com raiva de mim? não fiz nada demais o que pôde ser?os mlks sabem que sou tímido e outras coisas minhas?????

eles perguntam
2 2
elas respondem
08/09/2018 21h44
Não dá pra entender o que vc escreveu.
anônima
08/09/2018 21h46
Que outras coisas eles sabem? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
eles respondem
08/09/2018 21h42
Vc criou os seus amigos?
Eram imaginários?
A mulher te deu um fora porque vc não teve coragem de ir nela e mandou outro.
anônimo
08/09/2018 21h53
Tá aí cara,nunca dependa ninguém para fazer as coisas por ti,seja em tudo,isso só te atrasa e cria problemas,se quer algo vá buscar SOZINHO simples assim