Saí com um cara semana passada, na nossa primeira conversa ele me disse que buscava um relacionamento sério. Saímos, a gente ficou. No outro dia conversamos e marcamos de sair de novo. Chegou no dia ele veio com desculpa e marcamos pro outro dia e de novo veio com desculpa. Então deixei pra lá. Qual a necessidade disso? O que posso entender disso, além de que ele perdeu o interesse em mim? A questão é por que, sendo q nem tivemos chance de nós conhecer melhor.

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/09/2018 22h00
Sempre digo que os mentirosos são os que mais se dão bem ...rs. Sem entrar em detalhes.
anônimo
08/09/2018 22h03
ele só queria te dar uns pega , ou de fato, viu que vc n faz o tipo dele. tem homem que prefere sair fora do que o enfrentamento saca?
elas respondem
anônima
08/09/2018 21h57
Estou vivendo isso.. tb queria entender pq esses filhos da puta não são sinceros
08/09/2018 21h56
Não deve ter sentido "química", sei lá