Converso bem, não me acho muito bonito (sou realista, não é auto estima), sou magro e moreno, mas me exercito as vezes e não gosto de tirar fotos minhas pra postar em apps. Não vou a muitas festas, mas tenho contatos de algumas mulheres. To na faculdade.

Ja errei mto com mulheres (apaixonadinho na escola pela mesma mina por 2 anos mesmo ela tendo falado q nao queria nada, por exemplo)

Converso com algumas mulheres e as q parecem dar sinais eu arrisco, mas até hoje (tenho 25 anos) só tive uma ficante.

Ja tentei usar tinder, badoo, happn por bastante tempo e tambem nao tive sucesso. No tinder e no happn praticamente nem tenho a chance de conversar, quase nao tenho matches. E quando consegui sair, as meninas eram mto diferentes das fotos, nao dava certo.

As pessoas no geral atualmente me acham bastante animado e gostam de estar perto. Nao bebo e nao fumo.

Uma menina recentemente começou a gostar de mim, mas eu nao tinha interesse nela. Tentei criar algum sentimento, mas nao deu.

Depois gostei de uma menina que me disse q até gostava de mim e q se nao fosse pelo fato de gostar mais de outra pessoa, até me daria uma chance. Enfim, nao deu em nada.

Nao sou o cara de balada e nao curto tentar pegar minas nesses esquemas.

Conheço caras (todos conhecem né) q tratam mulheres como descartaveis, caras q ja pediram pra q eu terminasse com a mina deles por whats app pq nao tavam com paciencia, por exemplo, e que pegam varias ou conseguem namorar.

Em resumo, estou bastante desacreditado dessas coisas de amor. A gente ouve bastante que sempre pode encontrar alguem, mas pra uns o caminho é muito mais dificil q pra outros.

E nao ligo tanto pra namorar, mas só queria sair com algumas mulheres com quem estivesse afim.

Enfim, espero qualquer dica de vocês! Só queria desabafar mesmo.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
08/09/2018 21h55
Tome uns bons drinks. Olha que delícia!

Estou tomando um assim agora...
anônima
08/09/2018 22h16
Eu prefiro ficar sozinha do que ficar correndo atrás de gente que não gosta de mim..
Eu pago um preço alto por conta da minha auto estima e por meu valor.. solidão.
anônima
08/09/2018 22h32
Vamos conversar passa seu whats .
anônima
08/09/2018 21h56
Tb estou na bad, parece que nada da certo na minha vida, e que ando em círculos..
Vamos nos suicidar juntos?
anônima
08/09/2018 22h43
Vai ter que melhorar à sua autoestima. Pra isso, tente mudar o que for possível na sua aparência, seja colocando um aparelho para alinhar os dentes, fazendo um tratamento de pele, entrando na academia, etc.
eles respondem
anônimo
08/09/2018 21h59
Enquanto vincular a tua felicidade a outra pessoa, nunca será feliz. Foque em si mesmo, no teu desenvolvimento, planos, e se no meio disso aparecer alguém com quem tu queira se juntar, junte-se, mas não faça disso uma necessidade.
08/09/2018 22h29
Qual dica q vc quer?
Vc sabe como realmente vc é.....vc esta tipo o ultimo romântico.

A dica seria vc inverter essas polaridades.....vc n bebe, n fuma e n fode...........comece a beber, q vc vai ficar mais feliz e n vai ligar pra essa de q n deve pegar as minas a toa, e dai vai transar muito....

E outra, é q muitas vezes de uma saída p curtir e transar, as vezes vira namoro.....o problema é o homem sonhar com a "princesa encantada" aquela mulher certinha, q n bebe, virgem e q tem q pedir em namoro.......os tempos mudaram, e essa garota gente fina, muitas transam no primeiro encontro, bebem e outras fumam.....Agora se vc quer diferente disso, pare de frequentar meios de amigos de faculdade e balada, e vá p a igreja. La é possível vc ter sucesso e encontrar alguma certinha no meio de várias!
08/09/2018 22h32
Não acho que "fracasso" seja um termo adequado. Talvez o Soldado tenha colocado essa palavra em um patamar muito distante para o resto.

Há algumas considerações sobre seu caso:
- Se você não é bonito ou, "famoso", não use o Tinder;
- Você parece não ter problemas de socialização, o que já é um problema a menos;
- Existe interesse feminino por você, o que é outro problema a menos.

Dá um tempo nisso aí, talvez sua ânsia de ter relações com mulheres esteja transbordando e as mulheres com as quais você fala perceberiam isso. Não coloque-as como prioridade.
E se você não trabalha, foque na faculdade, pois com 25 anos já deveria ter feito algo importante na vida.
08/09/2018 22h49
O que eu tenho pra te dizer é: desenvolvimento pessoal.