Estou querendo presentear uma pessoa, e é algo que n tem nenhum valor material, me pergunto se a pessoa pode pensar que sou mão de vaca ou sei lá oq... mas é que tive essa ideia de presente que gostei muito, e, modéstia à parte, achei bem criativo.

Mas fica a pergunta, preferem um presente que nunca esperavam ganhar ou algo com valor? como um perfume, joia ...

elas perguntam
6 7
eles respondem
28/11/2015 00h08
Eu acho que presentear alguém tem uma certa identidade, algo do tipo que se encaixa no perfil ou tentar acertar o gosto da pessoa. Por isso eu penso que as vezes pode custar um pouco mais, e as vezes nem tanto.
anônimo
27/11/2015 21h29
concordo com a @Kdomingos, algo que eu não esperava ganhar, algo singelo, que eu me identifico...
anônimo
28/11/2015 03h55
De pessoas que amo um palitinho já me deixa hiper emocionado sem saber o que falar..
Mas amo ser surpreendido rs
28/11/2015 13h24
Gosto de presente material, prefiro ganhar menos coisa no ano para ganhar 1 coisa legal que vale a pena.
anônimo
28/11/2015 21h52
Eu prefiro um presente criativo, que combina com minha personalidade. Vamos analisar o fato: Quando o presente tem apenas valor material, das duas, uma: ou vira uma bugiganga ou vira uma oferta que vale a pena, que dinheiro nenhum pode pagar (aí, caiu no caso do presente criativo). Agora quando o presente é criativo, certamente a pessoa [que presenteia] é engenhosa, inventiva, inovadora; e colocou um pouco de sua alma e a identidade do presenteado no presente, como a @Kdomingos mencionou.
11/08/2020 06h25
Eu prefiro presentes feitos à mão, feitos pela própria pessoa que me deu!
elas respondem
27/11/2015 20h24
Eu gosto de coisas simples, com as quais me identifico, então sou muito a favor de algo feito só pra mim, pensado em mim. É muito gentil
28/11/2015 01h39
Ficaria muito lisonjeada em ganhar algo simples com valor sentimental, acho isso muito legal.
28/11/2015 12h50
N sou chegada a presentes...mas dando de coração é isso q importa... Mas se fosse ora escolher...gosto de algo mais abstrato...coisas simples .
27/11/2015 23h36
Prefiro criativo
28/11/2015 13h40
Eu gosto de ser surpreendida, estão eu prefiro presentes criativos.
11/08/2020 04h46
xxxxzxxxx
11/08/2020 06h23
Criativo