Conte sua experiência.
Com uma provável rotina de médico e pensando no fato de que eu provavelmente irei morar só, imagino que em diversos dias da semana, eu irei comer em restaurantes, sobretudo self-services com balança, em que é possível comer a 7 reais por refeição. Se eu me casar, talvez eu passe a comer em restaurantes com a minha esposa. Isso também é comum entre outras pessoas? Deixe a sua experiência.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
08/09/2018 22h22
Obs.
08/09/2018 22h46
Inveja de quem gasta sete reais numa refeição. Enfim, é uma opção, mas comer todo dia fora é ruim ao meu ver. Gosto de comer comida de casa na maioria das vezes, sem contar que comida de restaurante é lotada de realçador de sabor
anônima
08/09/2018 22h48
Dash Desu, geralmente os casais saem para comer juntos normal ...agora queria saber onde custa 7 , pois hoje paguei 75 reais em duas refeições self service com. 2sucos .