Preciso transar! Faz mais de um mês que transei pela última vez e quase um ano que transei com o homem que eu gosto. Seguinte: esse que transei recente é um ex ficante e eu não gosto dele, mas acho ele lindo e gostoso. Rolou mas não gostei muito porque eu não gosto dele. Mas o outro que faz mas tempo eu sinto muito tesão por ele ( nem sempre) e eu estou assim desde ontem , só de pensar nele minha ppk lateja. Eu imagino um oral, depois uma estocadas... ele me procurou esses dias, mas eu tava chateada com ele. O que eu faço? Deixo o orgulho de lado ou dou pra outro?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
09/09/2018 09h30
Sua buceta já te deu a resposta qd latejou.
elas respondem
08/09/2018 22h23
Deixa o orgulho de lado e procura o cara que vc sente tesão.
08/09/2018 22h24
Deixa o orgulho de lado, porque se for pra transar com quem você não sente atração, vai ser pior
anônima
09/09/2018 09h35
Você precisa ter aquele brinquedinho nas horas emergenciais
anônima
09/09/2018 09h58
eu deixava o orgulho de lado, dava pro cara e depois voltava a ficar chateada com ele ...