Ele não era assim antes, ele mudou e agora criou uma nova conta no instagram onde ele segue só 5 pessoas onde uma delas é uma mulher maravilhosa que eu nunca vi. Ele pode estar me traindo?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
08/09/2018 22h24
Dá uma paulada na cabeça dele e joga o corpo dele no rio.
( Brincadeira )
Chame ele para conversar quando tiver tempo e fale oque a senhorita está sentindo pra ele, explique a situação, fala que ele mudou, que sente falta dele como antes.
Acho que se ele estivesse te traindo a senhorita nem iria saber dessa nova conta dele muito menos dessa mulher que ele está seguindo pois o perfil estaria privado.
Conversando tudo se resolve ! Espero que fique tudo bem e que se acertem ! Abraço.
anônimo
08/09/2018 22h28
Se ele demora para responder frequentemente é porque frequentemente tem alguém mais importante do que você e mais merecedor(a) da atenção dele.
anônimo
08/09/2018 23h01
Óbvio que ele tá falando com outra,o assunto tá tão bom que ele nem lembra que você existe. Acorda garota,toma uma providência
08/09/2018 22h24
95% de chance...SIM
anônimo
08/09/2018 22h26
Tem grandes chances dele tá traindo voce,se quer saber mesmo,pague um hacker pra hackear o insta ou whatsapp dele,só assim pra saber...
elas respondem
anônima
08/09/2018 22h34
Sinto muito, mas acho que sim. Quando homem muda assim... Alguma coisa tem.
anônima
08/09/2018 22h38
Pode, sim. Mas não o acuse disso sem antes conseguir provas.
08/09/2018 22h27
Assim, ó: nem sempre as pessoas podem te responder imediatamente.

MAS, nesse caso, parece que ele realmente mudou demais. Pode ser que ele ainda não tenha te traído, mas homem quando perde o interesse muda completamente com a mulher, então, com ou sem traição, a chance de ele ter desencantado de você/se encantado por outra é grande, ainda mais com isso de novo instagram
anônima
08/09/2018 22h40
Homem mudando de comportamento nunca é bom. Quanto tempo vcs estão juntos?
anônima
08/09/2018 22h28
Na verdade ninguém aqui sabe o que se passa na cabeça do indivíduo mas tem chances dele está te traindo..ou então não ne, não vamos tirar conclusões precipitadas, clona o telefone dele pra descobrir algo kkk
anônima
08/09/2018 23h03
A peruca de couro veio te visitar, fique atenta! rs