Quando podiam aproveitar o momento a 2 e viver momentos muito bons e intensos? Mesmo no sexo, estando com a mesma mulher o sexo é muito melhor pois exploram e potencializam o prazer.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
08/09/2018 22h39
Essa vai para as brasileiras que adoram endeusar os gringos como se eles fossem muito melhores que os brasileiros. Observem, é uma européia reclamando. Não adianta negar, há homens safados em todos os cantos do planeta.
anônimo
08/09/2018 22h43
Porque vcs são bem safadas e nos buscam, homem não nega rola a mulher.
08/09/2018 22h37
Homem é bicho safado.
08/09/2018 23h15
Uma coisinha chamada testosterona.
09/09/2018 02h15
O prazer da conquista. Simples. Humanos são assim, não homens. Homens só são mais escrotos devido a questão da testosterona, primitivo, caçador, e aquele papo chato que já sabemos.

Mas tem homens que não são assim, são mais na deles.
09/09/2018 12h48
Nem todos os homens "andam no cio", prefiro e quero apenas uma mulher para a vida toda, como você mesma falou, tudo pode ser muito intenso entre duas pessoas, se o encaixe é bom, tudo fica cada vez melhor entre o casal, companheirismo, sexo, amizade, tudo melhora. Mas cada pessoa uma cabeça, cada cabeça uma sentença.
09/09/2018 13h05
Testosterona !
Modifique isso e eles ficaram igual mulheres.
anônimo
09/09/2018 13h08
Queremos amar.
anônimo
06/07/2020 16h45
Sou homem e mais reservado por assim dizer, namoro e pretendo me casar com ela, eu tive uma criação visada ao respeito, então o meu olhar é diferente, eu sinto o que todo homem sente, mas eu me controlo, por respeito e por saber que sou um ser pensante e não um animal no cio, rsrs

Eu não curto esse negócio de cada hora estar com uma mulher diferente, eu acho tão vazio, acho que por isso tenho poucos amigos, eu não faço nada para impressionar A ou B, nem fico me gabando.
elas respondem
anônima
08/09/2018 22h37
Porque as mulheres estão dando a vontade. Porque eles vão querer transar com uma se pode transar com várias.
anônima
09/09/2018 13h01
Isto acontece quando o homem ainda não encontrou a mulher da vida dele.
anônima
09/09/2018 13h03
Um amigo meu ja falou que a testosterona fala mais alto.
E tbm eu acho que se as mulheres hoje em dia estão transando facilmente, então pq eles vão querer transar com uma se pode transar com várias, enquanto eles não acham a certa se divertem com as erradas.
anônima
08/09/2018 23h14
Pra mim, gringo não vale nada.. .