1.09K  22/12/2014 00h52

Eu gostava de um cara que estudava comigo, mas ele não era a fim de mim. Depois que formamos nós ficamos 1 vez, e ele disse que tinha tentado mas não havia conseguido gostar de mim. Meses depois ele me procurou ficamos conversando e ele disse que gostava de mim e me pediu em namoro, ficamos juntos de novo e durante a semana conversamos atraves de sms. Na semana seguinte perguntei ele quando ia vê-lo de novo e ele me perguntou o que eu era dele e que tinha se enganado. Pq ele fez isso?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
02/03/2014 10h37
Muito estranho essa história mesmo, um cara pedir em namoro sem ficar antes é complicado. Mas sinceramente, ele foi muito maldoso, esquece esse cara e bola pra frente.
02/03/2014 09h38
eu acho que tem q estar ficando primeiro.. vc nao chega em qualquer pessoa e derrepente pede em namoro.
17/09/2014 04h46
ele só fez isso pra ficar contigo, sabia que você gostava dele e queria ficar com você de novo, só ta te usando se você continuar a dar bola pra ele sempre que ele estiver com vontade de ficar com alguém vai ligar pra você... é um cafajeste.
anônimo
15/10/2014 22h36
Tá te fazendo de trouxa.. sai fora.. é mais um mané querendo apenas te usar! haha
anônimo
22/12/2014 00h45
Pff, como tu é burra em. kkkkk
Ele queria só te dar uns pega. Aproveita essa lição e não aceite um namoro sem ter uma amizade ou uma ... cumplicidade.

Namorar hoje em dia se tornou algo como ficar, perdeu seu significado real, triste um termo bonito como esse ser banalizado, mas foda-se, aprenda a lição. Lembre se, não existe experiencias ruins ou boas, somente aprendizado.
22/12/2014 00h52
o ego dele depois disso ficou no teto
elas respondem
17/09/2014 04h25
Ele é bipolar? '-'
Gosta ou não gosta né rsrs... Bola para frente que nem ele sabe o que quer para si.
15/10/2014 22h46
Creio que nem imaturidade justifica essa sua indecisão. Talvez aproveita do fato de você nutrir sentimentos por ele e brinca com o mesmo, quando é conveniente...isso é desprezível. Com certeza não merece você!
21/12/2014 18h54
Já falaram tudo .