Idiotas envelhecem, idiotas são esfaqueados. Quem quer acabar incêndio com combustível com certeza vai se queimar. Melhoras ao Jair Bolsonaro e que nesse momento de repouso, pense em uma proposta séria para o país, por que de oportunistas essa republiqueta está cheio.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
08/09/2018 23h16
anônima
08/09/2018 23h12
Ah sim .
anônima
08/09/2018 23h23
Bolsonaro é tão meiguinho com aqueles olhos azuis. Espero que ele se recupere logo e seja presidente do Brasil.
08/09/2018 23h14
Idiotas esfaqueiam
anônima
08/09/2018 23h48
Caguei, sempre caguei, e sempre cagarei, acredito em ninguém, só me fodo mesmo, continuarei me fodendo e pra mim não faz a menor diferença
anônima
09/09/2018 00h21
Ta
eles respondem
08/09/2018 23h47
O problema da esquerda, é que ela parece bicho quando se vê de frente com a verdadeira democracia, pois os mesmos odeiam a democracia, são inimigos vorazes da democracia. Veja, se a esquerda não concorda com o Bolsonaro, pois acham as ideias ridículas, tudo bem, é um direito democrático. Basta votar em Haddad, Ciro Gomes, Marina Silva ou Boulos, candidatos não faltam. Porém, usar a desgraça para se promover, só mostra a psicopatia que existe entre os esquerdistas de plantão. A esquerda gosta de provocar o ódio nas pessoas, e isso deveria ser exterminado. A esquerda brasileira é doentia. Foi por causa disso que Bolsonaro foi esfaqueado, justamente por causa desses destiladores de ódio que existem na esquerda. Se pensavam que a democracia no Brasil era falha, agora ela só mostrou os dentes.

Bolsonaro, e Mourão, vice. 17
08/09/2018 23h45
#Bolsonaro17
08/09/2018 23h49
Cara, Bolsonaro é um maluco desequilibrado que pode se tornar o presidente do Brasil, mas aqui ta cheio de Bolsominion pra te negativar e te repremir por implicar com o Deus dele