Ultimamente percebo que as pessoas com quem ando só apontam defeitos em mim, principalmente quanto a minha aparência, eu sempre tento enaltecer algo nelas, por exemplo quando minha amiga mostra alguma mulher bonita e fica se diminuindo eu sempre digo q ela é bonita como aquela mulher, já quando ela vê alguma mulher estranha diz que parece comigo, estranha no que digo é q ela julga dizendo feia. Meu amigo só fica mostrando outrqs meninas e dizendo como elas são bonitas... Só queria desabafar que não está sendo fácil e as vezes até minha mãe diz coisas que eu me sinto mal, talvez o modo com q ela fala...

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
08/09/2018 23h20
O problema é " a senhorita " por arrumar """""""""" amizades """"""""""" ruins. ( tantas aspas pois isso não é amizade, pelo menos não da parte deles. )
A senhorita deveria encontrar pessoas legais, que acrescentem em sua vida e a tratem bem ! Que te ajudem como você os ajuda e que sejam companheiros assim como a senhorita é !
08/09/2018 23h22
Ta mais perai,..porque feia?..Fiquei curioso pra saber como voce é realmente, uma foto sua real..mas independente disso, que aparência, vc tem algum jeito diferente de se vestir, algo assim, manda a merda, pessoas sempre vão julgar voce por algo, voce é voce,..não se sinta mal por isso, nunca deixe de ser o que voce é por causa dos outros, os outros sempre vão te julgar,mas esquecem deles mesmos, os defeitos deles, se voce é uma pessoa boa sempre, então, as pessoas vão aproveitar disso, mas nenhuma delas tem direito de julgar sua aparecia, como se elas fossem as perfeitas, escolhidas a dedo para representar a beleza de Deus na terra, as vezes pode ser inveja, por voce ter coragem de algo que eles não tem, e para não admitir, eles inventam defeitos!
anônimo
08/09/2018 23h28
Se você sentar e pensar um pouco vai chegar a conclusão que você é muito mais útil para os seus "amigos" do que eles são para você. Eu pelo menos quando cheguei a essa conclusão mandei todos para a merda.

No seu caso, creio que o afastamento seja mais urgente ainda, você não precisa de ninguém para realçar os teus defeitos e ficar te jogando para baixo, pode ter certeza disso.
anônimo
08/09/2018 23h20
Troque de amigos.
elas respondem
08/09/2018 23h20
Você se importa demais com a opinião alheia. Mas SIM, dessa vez você tem razão. Até eu que não me importo me chatearia, não com o xingamento em si mas pela intenção de machucar.

Lógico que você não é o problema, eles estão sendo babacas. Talvez seu problema seja ser passiva demais, então pare de enaltecer quem pisa em você. NÃO OS DIMINUA, não seja igual a eles, mas não endeuse ninguém. Se possível, sai de perto dessa gente.
anônima
08/09/2018 23h52
Talves vc seja feia mesmo, e eles apenas sejam sinceros e te achem forçada e não sejam recíprocos com a sua forçação
anônima
08/09/2018 23h56
Já passei tanto por isso..
Eu me lembro quando eu tinha 15 anos, participei de um desfile de moda e a produtora do desfile, me chamou de feia....
Todas as meninas eram bonitas, corpo bonito e eu era negra de cabelo crespo.. nunca falei isso pra minha mãe.. ..