Tenho que escolher um líder inspirador nacional e internacional

Todos que eu já pensei alguém da turma já está fazendo, e não pode repetir.
Tem que ser um líder com perfil de gestor do nosso tempo.

Alguém como o Flávio do geração de valor

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
08/09/2018 23h48
Nacional tem um tal de Evandro Guedes, nasceu pobre, mas, atualmente ele é dono de uma empresa milionária. Faz vídeos "motivacional" no canal "Fábrica de Valores", pode crer que ele "inspira" muita gente a conduzir bem a vida e ter sucesso, chegou até a dar a oportunidade que um sem teto precisou para se tornar policial federal. O cara é bom, gosto dele.
elas respondem
anônima
08/09/2018 23h27
pesquisa tudo no Google
anônima
09/09/2018 02h43
faz sobre o steve jobs