Experiências boas e más, todos relatam, todos têm. Mas imaginem alguém como eu, que nunca teve nenhuma experiência amorosa, nunca vivi uma história de amor, nunca ninguém me disse ‘te amo’. NUNCA. Não tenho o direito ao amor? As pessoas reclamam de suas experiências más no amor. As invejo, queria eu ter alguma experiência, mesmo má.
Porque mesmo as más experiências, imagino eu, houve momentos de carinho, afeição, eu nunca tive isso. Nasci condenada? Não tenho direito a ser amada? Mas o mais cruel é que eu tenho a grande capacidade de amar, de amar tanto.
Mas deus por algum motivo não quer que eu tenha direito ao amor

elas perguntam
3 7
eles respondem
Vls
27/11/2015 21h12
Me recuso a acreditar...
Qual sua idade?
27/11/2015 21h21
Que desespero! Deve ser isso que está afastando as pessoas. Relaxa aí. Uma hora vai acontecer, só não fique nessa angústia...
anônimo
11/10/2017 19h45
Também estou nessa, nunca tive uma experiência amorosa. :( Tenho 26 anos nunca ouvi um "eu te amo" ou algo assim. O máximo que já ouvi foi "eu gosto muito de você", mas foi logo na véspera da mina me largar…
elas respondem
anônima
27/11/2015 21h17
Porra, quanto drama! Minha cota de drama esgotou lendo seu texto... Mas ok, levando em consideração que você tem uma doença terminal e tem mais 3 meses de vida, da pra passar.

Tanto a experiência má quanto experiência nenhuma tem prós e contras. Más exp = história e aprendizado. Nenhuma exp = sem história, mas, sem sofrimento.

Eu, EU, e-u, prefiro nenhuma experiência e ficar de boas na vida curtindo do que ficar chorando e sofrendo sem comer cagando molé blablabla, mas, se você prefere viver qualquer coisa aí já consciente das consequências apenas para matar sua carência, tenta a sorte...
27/11/2015 21h50
Qto drama!
Tdo isso pq.nunk algm te disse q te ama?
Ahh para neh...
Qtas mulheres escutam isso hj em dia..qtos "eu te amo" são ditos da boca pra fora..

Preferiria ter sido maltratada numa relação? Ter sido pisada..traida?

Na boa...moça VC n ta bem..reveja esses pensamentos..

Mil.vezes antes só do q com algm q me faça mal.
anônima
27/11/2015 21h56
Concordo com a @Psea e prefiro não sofrer. Mas já que o assunto aqui é vc e vc se encontra afogada em um mar de sofrimento, se joga, aposta ai em quem vc no fundo sempre achou que não dava pro gasto, não é isso que vc quer? Riscos? Experiências? Então vá atrás delas. Invista em alguém e vá em frente SEM ESPERAR NADA, pq de vc esperar e tiver que cair, o tombo vai saber feio.
Se abra, mude sua postura, linguagem corporal e vá em frente.

Boa sorte! :)
27/11/2015 21h22
Eu faço de tudo pra não chegar lá na frente, aos 30/35 anos e não ter feito nada de minha vida. Ultimamente não estou me preocupando se vou me ferrar ou não, estou vivendo tudo o que é me proposto! Prefiro mil vezes tentar vice algo legal a não ter tentado
anônima
11/10/2017 20h07
Você é poeta e não aprendeu a amar '-'
Experiência más são melhores
Porque você aprende a se superar
11/10/2017 20h15
Claro que Deus quer, por acaso está seguindo ele.
O que ouve jovem para poder entender você.
Também passei por isso, poxa eu toda romântica querendo ir ali na esquina comer cachorro quente com meu amado, mas não tenho e minha amiga recusando o namorado dela que a magoou. Pensando bem prefiro ficar só do que ter namorado que não me satisfaz. Meu dilema é: Se for para viver "amor" meia boca prefiro não ter.
anônima
11/10/2017 20h24
Por mais quem sejam ruins as vezes e causem dor, ego ferido, prefiro ainda assim ter experiências do que ter ficado na curiosidade, me perguntando e se eu tivesse aproveitado aquela oportunidade? Tivesse aceitado? Enfim.. Já me senti assim e me arrisquei(não a ponto de fazer algo que não queria ou que fosse mt prejudicial a mim), hoje as vezes queria ter feito muitas coisas diferentes do que fiz, mas do jeito que sou curiosa com certeza estaria me lamentando por não ter descoberto o próximo capitulo.. Pelo menos tenho estórias pra contar, imagina ficar velha e não ter feito nada de novo, emocionante? Eu gosto desse frio na barriga, das aventuras!