4.42K  24/11/2018 16h23

Meninas, estou ficando com um cara mais novo, 22 anos, tenho 32 não sei se estou gostando dele ou é porque ele faz gostoso e é um mix dos 2. Estou um pouco confusa, não sei se ele pensa no longo prazo, ou em que isso vai chegar... Eu me preocupo por se mais velha que ele e também porque já estou ficando velha pra ficar testado relacionamentos

elas perguntam
7 8
eles respondem
09/09/2018 00h20
Aproveita o momento, só não faça pressão na cabeça do guri para algo sério... deixa acontecer naturalmente
Sly
09/09/2018 00h52
Eu tenho 20 e to conhecendo uma de 48. Ela é muito legal e agradavel mas e bastante insegura e meio mente fechada. Estou tentando convencê-la. Interesse ela tem, so falta eu conquistar.
anônimo
09/09/2018 01h18
Idade é o de menos. O que realmente importa é a maturidade de ambos. Se os valores, sentimentos e objetivos forem os mesmos, tem tudo para dar certo independente do resto.
anônimo
09/09/2018 00h33
Ué o cara tem 22 anos? Então não há problema algum, afinal ele é bem crescidinho, já está de maior. Não vejo Problema. Sejam felizes
anônimo
09/09/2018 00h48
(Não sei porque me pediram no PV pra responder isso rsrsrs)
A relação entre Homens mais novos e mulheres mais velhas é sempre uma enchente de emoções ...
Dúvidas , expectativas , ansiedade , incertezas etc fazem parte do cardápio de uma relação assim ....
Eu já namorei uma mulher 3 anos mais velha do que você , (tenho 21) tivemos um relacionamento muito saudável , cheio surpresas , novidades , uma sintonia quase perfeita , mas tudo isso só foi possível depois que relaxamos ... decidimos curtir o momento ... e viver como se não houvesse amanha !! hehe
boa noite ...
09/09/2018 00h21
Olha, a idade sua p ele n é tanta assim.....e outra q é so vc se cuidar, viva a vida sem medo ou preconceitos, o importante é vc saber se realmente vc gosta dele e ele de vc e pronto!
l18
24/11/2018 16h23
Seja feliz, deixe esse negócio de idade pra lá.
elas respondem
anônima
09/09/2018 00h16
Nossa qnt velhice 32 anos
09/09/2018 00h24
Eu não cheguei a gostar, mas tive uma queda por um amigo da minha irmã e ele por mim, eu tinha 21 e ele 17, achava meio estranha a situação, mas hj não ligaria tanto, tendo sentimento é o que vale, o tempo ira te dizer se vale a pena ou não
anônima
09/09/2018 00h22
Muito provavelmente ele só tá curtindo o momento.
09/09/2018 00h25
Desencana disso, vc não é velha.
anônima
09/09/2018 00h28
Nunca passei por isso, mas acredito no amor. Por mais que no começo seja um curtição, com o tempo as coisas podem mudar. Não crie expectativas, deixe acontecer.
09/09/2018 01h18
Aproveita o momento e ponto. Se preocupa não, o q tiver de ser será.
anônima
09/09/2018 02h52
Pra curtir deve ser bom, mas relacionamento sério não recomendaria.
anônima
09/09/2018 17h09
10 anos não é muito vai na fé