1.63K  03/11/2019 18h08

Sempre fui de usar maquiagem, meu namorado já sabia disso e me conheceu assim... No fundo sempre criticou.
Ultimamente tem se incomodado com minhas fotos com maquiagem, diz que gosta de fotografar assim, mas não gosta de me ver assim.
O que será isso dele? Ele se nega explicar.

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
27/11/2015 21h52
larga ele, e vem fica comigo kkk ;)
anônimo
27/11/2015 22h03
"meu namorado já sabia disso e me conheceu assim"

Está disposta a mudar por ele? rs
Abafar o assunto no momento, vai acarretar o assunto de uma forma mais "profunda&complexa;" futuramente.
01/04/2016 15h05
Olha... Quando minha noiva se maquava muito, ela é linda e ficava mais ainda, mesmo sem querer, batia a insegurança e eu falava que tava exagerando, e que ela ia me deixar no meio da rua e sair com outro!
Ele pode ta sentindo o mesmo que eu senti pela minha noiva!
Ainda sinto um pouco! Porque ainda acho ela muito gata, mais ela conseguiu diminur isso com uma boa conversa, e agora já da pra controlar
anônimo
28/11/2015 04h10
Ciúmes porque você deve ficar mais gata ainda chamando muuuito a atenção...simples.
Ele queria você maquiada exclusivamente pra ele.
28/11/2015 06h19
Só observo...
anônimo
03/11/2019 18h08
Treta.
elas respondem
28/11/2015 18h41
Conversar sempre è a melhor coisa, pergunte a ele porque sua maquiagem está incomodando.
Se quiser conversar ...já sabes minha linda;)
27/11/2015 22h09
Não custa nada refletir um pouquinho se vc não está exagerando na maquiagem, deixando a sombracelha muito desenhada de lápis, etc. Se seu bom senso está dizendo que não há nada de errado e que está bonita, não deve mudar por causa dele. Pode ser que ele não tenha nada contra a maquiagem, apenas quer te ver mais vezes naturalmente, ou pode ser por ciúmes tbm.
27/11/2015 22h21
Sinto cheiro de ciúme com um leve toque de insegurança...
Fala pra ele que vc é gata e gosta de se maquiar e que sabe que talvez chame atenção das pessoas por conta disso, mas que ele tem que se assegurar que o lance todo é apenas entre vc e ele. Todo o resto é só burburinho ;)
anônima
21/06/2016 15h46
Minha teoria é a de que homem gosta de arrumar pretexto para reclamar de alguma coisa.. Incrível!!
anônima
27/11/2015 21h40
Pé no saco.
anônima
27/11/2015 21h40
Não só fotos, mas para usar em qualquer lugar. Como driblar isso?

Tipo assim:

27/11/2015 21h55
Ele sente ciumes de VC amiga...
Como.driblar isso?
Diga q VC n vai deixar de usar pq VC ama make
....mas é ciúmes ;/
28/11/2015 23h11
Acho que talvez ele só queira te ver mais natural, você mesma disse que é a preferência dele desde sempre. Acho que deve haver um equilíbrio, e bem, ele já cedeu por estar com você mesmo você toda coberta de reboco, agora resta a você ceder um pouco também e maneirar com isso. Assim ambos ficam bem, você se produzindo toda de vez em quando mas deixando algumas dessas vezes pra ficar do jeitinho que ele prefere te ver, o que acha?
Mas se você realmente não quiser ceder, se a maquiagem for pra você algo de vital importância, então acho que é melhor "escolher" um namorado que prefira você da forma que você prefere ser, que é toda pintada. Porque se é assim que você se sente feliz, tem que encontrar alguém que goste de te ver assim também, não alguém que apenas tolere isso.
anônima
10/08/2019 21h17
Continue usando não vale a pena mudar para agradar macho