Por qual motivo? Tenta se tratar?

elas perguntam
7 16
eles respondem
anônimo
09/09/2018 00h59
Sim, me sinto menosprezado por tudo mundo, isso acaba gerando um efeito dominó, sem amigos, sem namorada, sem motivação.
Nunca me tratei porém sempre penso em procurar um psicologo, é difícil aceitar que preciso de uma ajuda.
anônimo
18/09/2018 01h00
Eu sofro pela falta de muita coisa, mas autoestima não é uma delas.
18/09/2018 00h58
Eu não gosto de espelhos, as vezes evito ir no banheiro pra não ver meu reflexo, é uma merda
anônimo
18/09/2018 00h46
sim .ele muito magro ele é muito magro. mano muito ruim outros fica me tirando por ser magro e falando que meu braço e fino .me sinto mal por isso . mas gosto de ser assim . auto estima parece que nao tenho muito.
anônimo
18/09/2018 00h29
Eu sofro de esquizofrenia aclumbática maluco, é brinquedo não heinhô!?
09/09/2018 01h03
Eu já tive e isso só me levava para o fundo do poço e me afastava das pessoas.
O que me tirou desse ciclo foi o desenvolvimento pessoal.
Alguns acham que isso é parte da personalidade e não, não é, isso é algo para se melhorar, aceitação é um dos seus pilares mais importantes.
anônimo
09/09/2018 00h42
Depende do dia,tem dias que tenho uma puta auto estima e tô bem confiante,outros que me acho um lixo
elas respondem
anônima
09/09/2018 02h47
Não. Por isso que esse site faz mal, isso aí é contagioso.
09/09/2018 00h49
Depende. Fisicamente, tem dias que amo o que vejo no espelho e tem dias que quero chorar. Sobre a pessoa que sou, sobre como me estimo, normalmente sou mais pra baixo mesmo. Tento me conhecer pra não ter pensamentos ruins, quando eles aparecem, me entrego a tristeza
anônima
09/09/2018 00h40
Muito. Motivos: não me acho bonita, me acho gorda e estranha.. trato depressão e melhorei um pouco.
09/09/2018 01h31
Sofro muito. Sempre acho que sou feia. Que os garotos so querem me comer pq só sirvo pra isso pois sou feia e etc
anônima
09/09/2018 13h37
Sim, demais. :(
anônima
09/09/2018 02h48
Baixa não, inexistente.
18/09/2018 00h31
Sofri muito bullyng quando criança, mas aconselho não se expor aqui, tem muita gente infeliz que pode ser maldosa
anônima
09/09/2018 07h54
Minha autoestima pode ser baixa por conta de dois aspectos em minha aparência, porém tenho consciência de que são coisas facilmente mutáveis. O problema é que ainda demorará algum tempo até que eu possa iniciar os tratamentos que desejo. Enquanto isso sigo minha vidinha miserável.
anônima
09/09/2018 08h44
Todo dia n tem como se tratar , não me sinto bonita e pronto
anônima
09/09/2018 02h20
É tão baixa que acho que nem existe mais, a culpada é a minha aparência.
09/09/2018 14h07
Sim, muito. Procuro me tratar...
09/09/2018 14h09
Autoestima baixa? Eu tenho autoestima pra dar e vender..quer um cadinho?
anônima
09/09/2018 14h48
Eu tenho. Tem dias q me sinto bem, outras vezes me sinto feia e pra baixo.. Mas isso é no geral tem dias que acordo amando a vida, em outros quero me jogar da janela
anônima
09/09/2018 01h30
Sim...Ela é muito baixa!
Imagino como seria difícil levantá-la sendo gigante
anônima
09/09/2018 01h17
sofro de ódio repentino
09/09/2018 01h12
Nem alta, nem baixa, eu tenho normal. Por exemplo, eu não me acho horrível, gosto da minha aparência, mas sei que ela não é bonita aos olhos da maioria, e não fico chateada por isso. Não sou igual algumas pessoas (não é sobre ninguém daqui, eu tô falando da sociedade) que querem impor as coisas, tipo "você precisa gostar de gente com -insira característica física aqui-", eu apenas gosto de mim e respeito o gosto alheio