Olhou pra trás e se arrependeu do rumo da vida q tomou, ou deixou de tomar? Se sim, com qtos anos isso? E resolveu ir atrás do seu sonho mesmo assim?

elas perguntam
9 6
eles respondem
09/09/2018 00h58
Pra caraaaaaaaaaaaaaaalho !!! Há quem tenha orgulho de dizer que se arrepende. Eu já me arrependi muito de escolhas e atos. Já pedi desculpas muitas vezes.
Outra coisa que digo é que PENA é algo normal. MAs da seguinte forma: SINTA PENA DE MIM E ME AJUDE. Se vai dizer que que morre de pena mas não pode fazer nada, enfia as penas no cu. Vai ficar melhor de pavão !!!
09/09/2018 02h36
Sim, se eu soubese que meu celular ia ser roubado, teria comprado um ps4.
anônimo
09/09/2018 01h02
Você nunca vai saber se aquilo é algo bom ou ruim, só o tempo vai dizer.
Me arrependo de ter deixado ela ir embora, eu amava ela, o que me resta é apenas lembranças..
09/09/2018 01h17
Mudaria sim. Tomaria algumas decisões diferentes para mudar o rumo das coisa na minha vida.
Isso eu faria a partir do 18 anos que foi quando tudo começou.
anônimo
09/09/2018 06h53
Todos os dias, sonhos, desisti.. Hoje apenas vivo.. Respiro .... Muitos anos preso ao passado, esqueci o presente, e fodi o futuro.
09/09/2018 00h56
Nunca me arrependi, mas tive vergonha rs.
anônimo
09/09/2018 03h28
Importante é que tenhamos adquirido sabedor aprendido com os erros, afinal a vida é uma escola. " pra que se preocupar com o passado? Não é pra lá q vamos"
09/09/2018 06h57
Esse tipo de pergunta não é pra mim eu foco na solução, o problema fica na mão dos outros, então vou passar pq a vida não vem com manual, foca no agora que o futuro melhora, já aconteceu e não cai voltar aceita que dói menos.
09/09/2018 06h58
Eu faço tudo do meu jeito, com certeza tenho arrependimentos, mas são apenas alguns nem relevantes para serem mencionados. Eu vivo a minha vida realmente intensamente então é isso!
elas respondem
09/09/2018 01h00
Me arrependo de quase tudo mas compreendo que o que eu passei me tornou quem eu sou hj.
09/09/2018 01h02
A vida que levo hoje nem de longe é como eu imaginei que seria. Eu sempre me imaginei muito mais ferrada, sem nada do que tenho hoje
anônima
09/09/2018 01h07
Não me arrependo. Todas as escolhas feitas até aqui, fez quem sou. Apesar de muitos espinhos pelo caminho, tenho muito orgulho.
anônima
09/09/2018 02h33
Sim e Não, há escolhas que fiz que me fizeram mau? sim, mas se eu não tivesse as feito me arrependeria muito mais agora
há coisas que eu lamento é não ter sabido antes, que eu sei agora
09/09/2018 06h11
sim me arrependo de bastante coisas.
anônima
09/09/2018 08h43
Mil vezes