Conheci uma rapaz faz 2 meses, a gente faz as coisa juntos , se diverte, porém ele não demonstra interesse em conhecer a minha família , as vezes fico me perguntando qual a real intenção dele comigo , se vai querer namorar ou se não vai.
To perdida,não quero me precipitar e bancar a louca.
o que vcs acham ? Perguntei se ele quer algo sério cmg e ele disse que a gente tem que se conhecer mais. Acho que ele só ta me enrolando e não quer nada. gosto muito dele e ele diz gostar de mim.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
09/09/2018 02h36
Na minha opinião dois meses é um tempo razoável, e com esse tempo eu já saberia se quero ou não namorar alguém. O ideal é perguntar diretamente à ele sem medo. Caso receba uma negativa, busque alguém com os mesmos objetivos que você. Não caia na ilusão de tentar mudar o pensamento dele, porque será muito difícil e a chance de você se machucar é enorme.
elas respondem
09/09/2018 01h34
Conheci um rapaz faz 2 meses
faz 2 meses
2 meses
meses
anônima
09/09/2018 08h22
2 meses já era pra tá namorando.
anônima
09/09/2018 02h01
eu acho que ele não quer nada sério mesmo
sabe, 2 meses
nego mal se conhece e já quer casar ...