Pq ela não trabalha?
É tão bom ter o próprio dinheiro.
anônima
09/09/2018 08h59
Você é que tem que decidir isto...Não são os outros moço!
anônima
09/09/2018 08h20
Arruma mulher que cozinha passa ...
Se você arrumar uma desse tipo; você tá feito na vida....
anônima
09/09/2018 03h52
óbvio que não
anônima
09/09/2018 05h12
qual a idade da criança?
anônima
09/09/2018 08h57
Já namorei um homem assim e acabei terminando por isso
anônima
09/09/2018 09h05
Não tenho preconceito com isso. O problema é que a pessoa é muito sossegada, ela não se esforça pra conseguir passar num vestibular, num concurso e não corre atrás de emprego.
anônima
09/09/2018 13h48
Depende. Ela faz faculdade em tempo integral? Se sim, tudo bem ela não poder trabalhar agora. Pois eu faço engenharia em tempo integral(manhã e tarde) e universidade exige tempo de estudo fora de sala de aula também entao não tenho como trabalhar agora mesmo que fosse a noite pois senão nao teria como estudar. Tem dias que chego na universidade as 8 da manhã e só saio às 6 da noite.

Agora se ela não estuda nem faz nada da vida e é totalmente desocupada e nao procura emprego mesmo tendo todo o tempo livre do mundo aí sim ela seria acomodada.
eles respondem
09/09/2018 06h48
Calma doido é jovem ou é preguiçosa pq se for mano sai fora, mulher tem que trabalhar tbm, agora não pq ela é pobre que você tem que dispensar nem todo nascem com uma chance, agora avalia se você não liga mesmo a esse fato a mim incomodaria agora se for de 18 para baixo é normal.
09/09/2018 04h07
Só se ela for uma pessoa muito foda, caso contrário "tchau,brigado".
09/09/2018 08h39
Dependendo da situação, se for uma mulher que quer ser assim pra vida toda não.
Mas se ela tiver oportunidade de trabalhar e crescer na vida, assim vale dar uma chance.
Não tem problema em ser pobre, o problema é não correr atrás dos objetivos.
anônimo
09/09/2018 08h53
Só se ela for pobre pobre de marré-de-si.