3.92K  09/09/2018 20h15

me sinto arrependida... ele me amava muito, me respeitava, mas ele começou a se sentir inseguro, eu reconheço que dei motivos pra isso acontecer, e ele começou a fazer cobranças que foram me irritando, ele foi ficando chato, ao ponto de ele ficar toda hora me cobrando mudanças, aí comecei a ficar fria, e a trata-lo muito mal, e ele se humilhou muitas vezes para que pudêssemos voltar a ser como antes, mas eu não dei chance, me afastei, mostrei real desprezo por seu sofrimento e arrependimento, e hj percebi que ele me bloqueou, que se cansou de ser humilhado, e agora? Será que se cansou de mim?

elas perguntam
7 10
eles respondem
09/09/2018 08h22
Isso não vai pra frente, voce deu todos os motivos para ele ter feito o que fez, e quer que ele rasteje pra voce? Quem sabe um cara que te maltrate ao invés de te amar, voce não se sinta melhor, tem alguem bacana ,que te ame, e não da valor. Agora é aceitar,se chegou ao ponto dele te deletar, é porque realmente foi pesado pra ele e vc relaxou..leve isso como lição, alguem que gostar de voce, vc de valor e não motivos pra magoar!!Ele está certo no que fez
anônimo
09/09/2018 10h59
Espero que ele nao perca o tempo com você, tenho pena de homem que é rejeitado/humilhado por mulher e ainda tem contato com ela.
anônimo
09/09/2018 08h11
Ninguém tem culpa se o outro é inseguro. Vc pode tomar vergonha na cara e agradecer que se livrou de um doente.
anônimo
09/09/2018 11h01
Parabéns pra ele.
anônimo
09/09/2018 20h15
KKK BEM FEITO
anônimo
09/09/2018 12h31
É, uma hora as pessoas cansam.
09/09/2018 08h11
No momento acho que ele já não enxerga futuro contigo. Tente reconquista ele
elas respondem
09/09/2018 11h16
Voce está com orgulho ferido, pq o trouxa parou de se rastejar por vc, ele deve ter percebido q existe outras opções por ai
anônima
09/09/2018 08h31
Você apenas está sentindo falta de um homem que se humilhava e rastejava ao seus pés e isto não é amor. Melhor mesmo cada um para seu lado, deixe ele viver a vida dele e encontrar alguém que goste dele de verdade.
anônima
09/09/2018 08h40
Sim ele recuperou a dignidade...não acredito q ele queira voltar se voltar é um idiota...mas caso ele queira não trata mal quem te ama...e acho q agr tu q terá q correr atrás
anônima
09/09/2018 08h41
Bem feito pra vc
anônima
09/09/2018 08h25
Tente aprender algo de bom com essa experiência e levar para sua vida. Voltar para ele será muito difícil agora, o cara já tem uma imagem formada de quem é você e ter te bloqueado significa que não quer mais ter contato nenhum contigo. Eu teria feito o mesmo que ele fez, rapaz sensato. Agora acabou, siga seu caminho e não o incomode mais.
anônima
09/09/2018 11h07
Arque com as consequências ué, ninguém é tapete pra ser pisado.
Lá no fundo vc tá é chateada pq não esperava que ele faria isso sem aviso prévio,senão estaria pisando nele até agora.
Se ele não serve pra vc,deixe-o em paz.
anônima
09/09/2018 12h29
Hummm... BEM FEITO
anônima
09/09/2018 12h31
Ele é mais velho que vc? Ele acha que vc é muito bonita pra Ele ou vc tinha amigos homens e saia de casa e Ele ficou com ciúme?
anônima
09/09/2018 12h31
É normal as pessoas errarem. Mas nem tudo que perdem, pode se ter outra vez. Então só use como lição. :)

As pessoas erram e aprendem... É assim.
09/09/2018 11h13
Deveria ligar e pedir desculpas se ele aceitar bem e se não. Não se lamente por isso