Tipo eu já tentei uma vez mas chega na hora eu travo pfvzimmmmmm me ajudem

elas perguntam
3 2
eles respondem
09/09/2018 15h22
Tente beijar um cara numa balada, ou qualquer festinha. Um cara que você não tem contato e tal. Ou seja direta e sincera, e beije quem gostar mesmo.
anônimo
09/09/2018 09h03
Medo de cagar não tem né...usa o cu que é uma beleza...
09/09/2018 08h31
Como você vai saber se vai dar errado se não se "aprofundou" na tentativa, ir sem medo eu acho que é essencial
elas respondem
anônima
09/09/2018 08h37
Beija um cara que vc nunca mais vai ver na vida,que não conhece. Vai ficar mais tranquila
anônima
09/09/2018 08h30
Quando eu quis aprender, li em vários sites sobre primeiro beijo e tentei ver vídeos no YouTube. Naquela época a internet ainda era discada, hoje em dia o material que encontrar deve ser bem melhor. Então, para se sentir mais segura, pesquise. @Biarodrigues1389