Ele é do tipo que faz de tudo pra mulher não perceber que ele é apaixonado, anos atrás quando estávamos perto de ter a primeira transa ai ele chegou a me falar assim "saiba que não faço questão da gente transar" dai depois descobrir que ele tava louco querendo descobrir um lugar pra transar comigo, pq não tinha lugar e mesmo que esteja na cara que ele gosta de mim ele faz de tudo pra mostrar que não gosta tanto assim da pessoa mesmo gostando, não sei se ele é assim porque eu não era flor que se cheire ou pq ele teve grandes decepções amorosas no passado, um dia ele mandou umas 3 mensagens morrendo de ciúmes de mim e depois apagou achando que eu não ia ver logo.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
09/09/2018 09h01
Vou perguntar a ele. Espera aí
anônimo
09/09/2018 09h02
Por que eu gosto de ser assim.
anônimo
09/09/2018 13h56
Ele deve ser meio carente kkkkk,deve estar cansado de fazer tanta coisa pra mulher e só se iludir kkkkk