Eu luto pra ter as coisas sozinha..
Eu abri um negócio próprio que lutei por 6 anos..
Eu fui mandada embora do meu emprego, tive que dar um jeito na minha vida e so Agora eu vi a cor do dinheiro porque no início é só investimento.. passei em concurso e não posso ficar esperando chamar...
Agora as pessoas me olham de um jeito de incriminar.. teve um rapaz aqui que disse que eu gosto de dinheiro e não de homem..
Gente..a minha vida era um lixo...
Como é que tem gente que tira conclusões erradas das pessoas.. :(
Cara, minha vida era uma bosta. Não tinha dinheiro pra porcaria nenhuma...andava com chinelo velho, roupa velha.tudo velho..

elas perguntam
5 8
eles respondem
09/09/2018 09h37
Já me disseram que só penso em dinheiro também... Não concordo e no meu ponto de vista não faz sentido nenhum, nem mão de vaca eu sou. Falam como se tirassem isso de mim não sobrasse mais nada, como se eu fosse um grande vazio.

Lembre-se de que o que pensam de você está fora do seu alcance e que quanto mais longe você pensar e alcançar, mais gente vai se incomodar. Você sabe quem você é, não precisa convencer ninguém do contrário. Se não conseguem ver que você é um ser humano com qualidades também, é problema deles.
anônimo
09/09/2018 09h24
"No Brasil, o sucesso é ofensa pessoal."
Maestro Tom Jobim, que morreu em Nova York.

Se puder, junte dinheiro e mude-se deste país enquanto é tempo. Aqui as pessoas julgam e criminalizam o sucesso alheio. É a inversão completa do que ocorre nos Estados Unidos.

Este é um país de loucos varridos. Tenha fé.
09/09/2018 09h52
Talvez você fale muito das suas conquistas e dinheiro que conseguiu, por isso a repulsa do pessoal.
Se você diz que todos falam isso de você, significa que você está expondo mais que o necessário.
Guarde pra você suas realizações (:
09/09/2018 21h16
Primeiramente, parabéns pela conquista, se pudesse,queria aplaudir de pé suas conquistas.
Agora, isso se chama inveja, pessoas que não conseguem o que voce conseguiu, vão querer te derrubar pelas suas conquistas, as pessoas parece que não gostam de ver a outra feliz, pois se elas não conseguem, quem é voce pra conseguir?..E como voce conseguiu, ainda mais por ser mulher, voce é a errada, não se sinta mal, nem nada, voce esta 100000% com razão e deve curtir muito suas conquistas, aproveite e desejo que conquiste mais e mais coisas, os demais, mande a merda, ignora, é inveja e vão querer colocar vc no chão,mas nunca desanime!!
anônimo
09/09/2018 21h24
"A consciência social batendo punheta com a sociedade da pobreza." - Lobão
elas respondem
anônima
09/09/2018 09h46
manda todo mundo ir se fuder, meu sonho também é abrir um negócio próprio, isso é inveja
meus parabens
anônima
09/09/2018 09h45
Vc mete muito né safadinha
anônima
09/09/2018 09h19
Continue sendo metida e sambando na cara da sociedade. Não ligue para o que esse verme disse, é normal que seu sucesso incomode os outros.
09/09/2018 09h21
Como existem pessoas ignorantes, não ligue pra isso, vc sabe o quanto teve que lutar por tudo e o quanto vc sofreu. Te desejo o maior sucesso.
anônima
09/09/2018 09h25
Liga o foda-se , sabe oq é isso? Inveja
anônima
09/09/2018 09h39
Quem não gosta de dinheiro? Hipocrisia! Vc trabalha, não rouba! Deixa que pensem, e viva sua vida, curta e não se deixe desanimar por gente invejosa.
09/09/2018 09h49
Parabéns pelas suas conquistas, imagino como deva ter sido difícil
erguer-se e chegar numa situação mais próspera.
Tente não sentir-se afetada pelas críticas, as pessoas sempre criticarão,
sempre haverá alguém incomodado verbalização algo negativo sobre nós.
O importante é que vc seja ciente de seu esforço e das suas vitórias, espero
que em breve vc esteja cercada por mais gente que a valorize e compatilhe
de sua felicidade do que de gente tentando deprimi-la.
anônima
09/09/2018 21h12
Talvez você passe uma imagem de uma pessoa muito materialista. Que dá mais importância aos bens do que às pessoas. Esclareça que você lutou muito para superar suas dificuldade financeiras e para suprir suas necessidades.