Bom dia!

Pra começar, não quero que sintam pena ou que me achem arrogante, estou tranquilo com a situação, rs

Sou um cara considerado bonito por familiares , conhecidos etc, percebo que as vezes chamo atenção e tem mulher olhando pra mim, me considero nem muito bonito nem muito feio, um cara normal, sou muito alto, meço 1,93m.

Acontece que em app como tinder etc, não consigo um macth se quer kkkkkkk , o que será que pode estar acontecendo????

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
09/09/2018 09h52
Porque não tenta ao vivo ao invés de usar um app?
anônima
09/09/2018 09h33
Se nem no tinder consegue... fim de carreira
Vc deve ser ruim de papo, chato e ruim de conquista
Sua foto pode estar estranha
anônima
09/09/2018 15h32
App é muito relativo, muito complexo, todos estão la so por esta mesmo, ali é um veradeiro cardápio humano, mais o que acontece que mesmo vc sendo bonito, as pessoas não dão match pq não sentem nada, so blz não adianta é uma coisa vazia. Resumindo Tinder não da futuro.
09/09/2018 09h50
Tinha um cara que ficava atrás de mim por um site que nem de relacionamento era, e ele demonstrava estar muito afim mesmo! mas por outro lado vivia criticando tudo que eu falava, entrava em debates desnecessários etc os homens tem que aprender que se eles querem conquistar uma mina, tem que falar bem até de signos se for o caso, não ser chato sabe, arrogante, ficar criticando, fica a dica.
anônima
09/09/2018 09h34
Deve está mt exigente rs dando like so nas 10/10
Ou usando fotos desfavoráveis
anônima
09/09/2018 09h47
Bom dia!

O que procuras no Tinder? Romance ou sexo? A maioria que usa esse App não querem nada sério
, se isto que buscas, melhor tenta em outro lugar, sair nos fds com os amigos, sair com uma turma pra conhecer gente nova... sei que não é tão simples, principalmente se fores tímido.
anônima
09/09/2018 15h40
cara vc é muito alto ou suas fotos não tão nitida
eles respondem
anônimo
09/09/2018 09h37
Tinder? O desespero tá grande em colega! Kkk
09/09/2018 15h35
Pode ser q vc more num lugar onde ninguém usa esse app.