Administração de Empresas. Valeu a pena sim. Aproveito para parabenizar todos os administradores, pois hoje é o nosso dia, 9 de setembro. Para quem não sabe, hoje se comemora o dia do administrador, porque foi a data da promulgação da lei 4769/65, que regulamenta a profissão de administrador. Bjos
anônima
09/09/2018 09h44
Adm. Sim, tudo o que eu fiz valeu a pena.
anônima
09/09/2018 09h50
Nada, mas queria me formar em Biblioteconomia
anônima
09/09/2018 09h50
Não sou formada em nada, mas sou asb e adoro essa profissão que ajuda o dentista a fazer um trabalho tão bonito que é fazer sorrisos