Nunca tive dor ao fazer sexo.
anônimo
09/09/2018 10h08
Uma vez , quando minha namorada dobrou meu pau no meio depois de uma sentada errada.

Ficou inchado duas semanas...
09/09/2018 10h17
O pau do cara é sensível foi feito para entrar em outro lugar sensível chamado vagina, ou boca jkkk ou mãos enfim vc me entendeu....
anônimo
09/09/2018 09h48
Não. Pelo menos não a maioria dos homens. Eu nunca senti.. ao contrário não me causa e dor e sim me dá mais saúde..
anônimo
09/09/2018 10h11
Não. Exceto se o casal não souber fazer.

Uma das únicas condições em que eu recuso a fazer sexo com a mulher é quando eu estou muito doente.

Eu já cheguei a fazer sexo quando eu estava com 39º de febre, por que a minha namorada da época insistiu muito. Não é legal. E depois, raciocinando, eu percebi que o que ela queria mesmo, como namorada, não era cuidar de mim, mas apenas ter um prazer momentâneo e egoísta para ela própria. Comecei a me decepcionar com ela a partir daí. O namoro não durou muito mais.
anônimo
09/09/2018 10h38
Nunca senti dor durante o sexo, mas teve uma vez que depois do sexo eu fiquei com a pele do prepúcio e glande bem inchada, fiquei uma semana assim tive dificuldade até para urinar.
anônimo
09/09/2018 10h52
Nunca aconteceu comigo, mas creio que isso possa acontecer se ela sentar com tudo e não estiver bem encaixado, hahaha
elas respondem
anônima
09/09/2018 09h49
Se vc tiver cavalgando forte, sim
09/09/2018 10h11
Acho que só se a sentada for violenta mesmo