Um pouco de paz com café fresco e um beijo na cabeça sem que eu precise dizer que o dia foi puxado.
anônimo
09/09/2018 12h58
Depois duma amarga experiência que tive, me contento com uma mulher que não seja bipolar e que saiba o signigicado das palavras: respeito, educação, paciência, responsabilidade, caráter, bom humor, consideração, livre arbítrio.
anônimo
09/09/2018 15h54
Que ela me ame.
09/09/2018 15h49
Sempre quis uma parceira e cúmplice.
Que tenha por mim o mesmo desejo que eu tenho por ela ; Que me ame, como eu a amo ;
Que seja safada comigo, assim como eu seja com ela; Que aceite meus defeitos, como eu aceito os dela; Que sonhe junto, viva junto, ame junto, reze junto, chore junto, ria junto e divida comigo tudo que ela é! Tudo... Sem máscaras, sem filtros, de alma nua, olho no olho, como eu sonho em fazer com ela também! ;)
anônimo
09/09/2018 11h07
Uma mulher que seja fiel, tenha ambição de subir na vida junto comigo, goste de cuidar da aparência(treinar), seja tolerante ou goste de jogar(jogos online/video game).

Mas, como a vida não é como nos contos de fada. Já desisti de arrumar alguém assim.
09/09/2018 12h39
Sinceridade, honestidade, que seja fiel, companheira, bom caráter, uma boa pessoa de coração e etc, sempre tem várias coisas que queremos, mas tendo essas bases que citei, o resto é possível relevar ou acertar.
09/09/2018 13h00
Pra mim: beleza (aos meus olhos claro), inteligencia e bom humor são primordiais.
anônimo
09/09/2018 13h09
A inteligência, a garra, a simpatia, o sorriso, o carisma, o bom humor e.. pe péra aê..

anônimo
09/09/2018 10h48
Eu não sei quanto aos outros, mas eu só queria uma mulher educada, doce e estudiosa, que me amasse e que fosse humilde nas ações. Parece que está cada dia mais difícil encontrar mulheres assim...
anônimo
09/09/2018 16h01
Cusinho
09/09/2018 16h03
Quero uma dona de casa, foda-se sociedade moderna!
09/09/2018 10h21
Companheirismo, paciência, senso de humor e determinação. Se faltar algo a gente corre atrás.
09/09/2018 16h18
O que eu desejo em uma mulher ... acho que seria SORTE de dar tudo certo ...rs.
Já consegui, mas desencantou depois de uns 7 anos :(
Consegui recentemente, novamente, mas a mulher era deficiente mental e eu não sou psiquiatra ...rs.

O DESEJO é complicado, pois acho dífilcil ser atendido. Por experiência, é o que chamam de "química" (maluquice ...rs).
Mas seria quando "bate" tudo: cheiro, toque, tesão ...
Se isso dá certo, o resto é "construção de sonho".
Pra variar, vou falar sobre beleza, né ? Não pode faltar !
Se encontro uma mulher bonita, mas que fala um monte de merda ou não toma banho direito ... FODEU ! Esse papo da química, também, não rola só no abraço e/ou no beijo.
Conheci uma mulher LINDA, linda, liiiiinda. Olhar para a mulher era mágico. Mas além de falar um monte de coisa errada (português), depois de um tempo eu vi que ela mentia ...rs.
Tentar isso ??? Mais fácil ganhar na loteria !

GOZAR é sempre bom, mesmo em uma masturbação, com um burro ou até mesmo com umfeio qualquer.
Mas o que vamos ouvir é: "não é só isso que queremos".
Por outro lado, ter um intelectual, de caráter íntegro e bonitão, forçando a barra por que na cama não funciona como desejamos (seguindo o tópico), ser corno (seja homem ou mulher) é questão de tempo !
Pior: pra não carregar o fardo da traição, acrescenta-se algo do tipo: PRECISO APIMENTAR A RELAÇÃO !!!
09/09/2018 16h36
Sinceridade, empatia, dedicação e esforço. Não gosto de mulheres fúteis ou cheias de frescuras. Gosto de mulheres decididas.
anônimo
09/09/2018 16h39
Raciocínio acima dos sentimentos, imparcialidade nas situações do relacionamento cotidiano, saiba tirar onda com estilo, bela não só de corpo, porém, de olhar também, ame desafios a dois entre quatro paredes, que me deseje, me inspire, que me ame e que me salva de minha solidão ao sentir um vazio, não só na cama, mas em meu coração.
10/09/2018 17h56
Muitas coisas, Tina, muitas coisas... Eu diria que para mim, a mulher precisa ser antes de tudo, sincera e verdadeira comigo. Onde o que ela diz se aproxime ao máximo com o que ela faz. Sempre detestei as mentiras nos relacionamentos. Já no âmbito sexual, eu sempre gostei de mulheres submissas e que gostem de ser dominadas, que se importem com minha opinião e que vejam em mim um ponto de carinho verdadeiro(pois é assim que as vejo).
anônimo
10/09/2018 20h25
Bom gosto, bom senso e fidelidade
elas respondem
09/09/2018 10h20
Não é o que vc perguntou, mas tenho pensado ultimamente a respeito
e suspeito que os homens de modo geral sejam mais simples do que nós.
Evidente que só posso falar por mim e pelo que observo, mas nós frequen-
temente queremos um homem confiável e sério, mas que seja bem-humorado
e faça-nos rir; seja aventureiro e surpreendente, mas estável; queremos um
homem ambicioso e ousado, mas constante e equilibrado, etc.
A maioria deles parece-me querer coisas mais objetivas, como uma mulher que
mantenha-se desejável, não perturbe e às vezes participe do estilo de vida que
eles escolherem e mantenha-os alimentados.
Claro que não é tão fácil como formulei, certamente são idealizações em ambos
os casos, e mesmo assim soa menos complexo e contraditório.
anônima
09/09/2018 15h55
Roupa lavada e comida fresca..casa limpa...
O tipo de homem que eu gosto sao do tipo trabalhador, esforçado e ambicioso e honesto em pagar contas e pessoas...vida organizada.
Homens que se saem bem no trabalho, e responsável com a vida....
A mulher ainda tem uma desculpa por não ter muitas coisas, mas o homem tem que ter responsabilidade e preocupação em dar conforto pra família e casa.
anônima
09/09/2018 10h29
Obs