Ele ficava me olhando algum tempo atrás e depois desse tempo se aproximou de mim no face, começamos a conversar e ele me chamou pra sair, jantamos fora e ele pagou tudo, foi romantico, me respeitou, não tentou me beijar nem envolveu assuntos intimos na conversa, o encontro fez uma semana e com o intuito de nos conhecermos mesmo, continuamos conversando bastante, ele sempre manda indiretas sobre estar afim, me elogia e me da atençao, me conta sobre sua vida e os seus planos

Como interpreto isso? Isso é um comportamento de quem quer namorar ou quer uma ficante?
Obs: relatei isso pq fiquei surpresa dele não ter me beijado (todos os caras q eu conheci antes tentaram me beijar e muito mais ja no primeiro encontro) ganhou muitos pontos comigo

elas perguntam
2 2
eles respondem
28/11/2015 00h54
Pode ser que ele esteja estabelecendo uma relação duradoura e de confiança...assim como ele compartilha dos planos dele, imagino que tem interesse de saber os seus, enfim, é difícil saber, mas parece ser um namoro à moda antiga. Eu penso que um namoro que começa com sexo desde o primeiro encontro é uma relação que começa com o detrás pra frente e dificilmente dura.
anônimo
28/11/2015 11h10
ele qr t namorar..
elas respondem
28/11/2015 12h43
Moça pelas atitudes dele parece q ele quer te conhecer sim pra um futuro relacionamento...eu adoro isso..qdo o homem n beija no primeiro encontro...deixa um gostinho de quero mais RS...enfim..

Esteja atenta se ele vai te convidar pra sair novamente...observe a conversa dele..ele busca saber sobre VC ? O q gosta..o q faz..sonhos..enfim..

Boa sorte!
Ahhh e n crie expectativas elas são um passo pra possíveis decepcoes ;)
28/11/2015 17h29
Ele quer namorar sério. Que fofo!