Sera que ele falou isso pra ver minha reaçao ? As vezes ele fala isso so pra me iritar

elas perguntam
3 10
eles respondem
anônimo
09/09/2018 10h39
Acredito que ele foi sincero, mas, com o passar do tempo, aprendi uma coisa: tem coisas que não se deve falar para o companheiro (a), pois não acrescenta nada e na maioria das vezes, atrapalha. Mas homem é assim mesmo, 99,9%, não prestam e só pensam em mulher, e se tiver oportunidade, vão transar com o maior número de mulheres possível.
09/09/2018 11h45
E vc continua com ele?
09/09/2018 10h43
A homens que tratam as mulheres como qualquer coisa, de fato isso é ideia e vontade de muitos homens, mas agora, existe o respeito!! Necessario...se ele fala isso, provavelmente vc não é nada além de objeto pra ele comer e pronto
elas respondem
anônima
09/09/2018 10h21
Como é que o cara fala isso na sua frente? Pqp ne, ele é solteiro pode ficar com quem quiser mas ele devia ter um pouquinho de respeito por vc e não falar isso na sua frente, tem ficante que gosta de causar ciúmes e provocar mas chegar a esse ponto ele não tem um pingo de respeito por vc
anônima
09/09/2018 13h43
Pra ele VC é só alguém q vai ter sempre pra ele

VC pensa q ele é de vc mas é só VC que é dele
Ele por ele vcs sériam só ficante de só q ele n quer arriscar

Clr q depende do contexto pq se for numa pra te irritar e assim a conversa já é outra
anônima
09/09/2018 10h45
Teu caso? Vc é amante?
anônima
09/09/2018 10h49
Ele não merece vc...
09/09/2018 10h56
Interessante um homem dizer que "come" a mulher quando são as mulheres que têm a "boca" (vagina) que come a "salsicha" !!! kkkkkk
Quanto ao caso exposto, temos de ver em que contexto essa frase foi dita. Foi no meio de uma discussão? Caso não tenha sido, ele é um idiota que precisa de se afirmar. Não ligue e goze...com ele do género, mas tem cuidado ao comer não te entales... Não mostre que ficou chateada ou irritada mostre indiferença.
09/09/2018 11h00
Ah, vai ver é pq sou chata, mas não considero isso
só irritante, acho desrespeitoso.
Tudo depende da relação de vcs, como é a conversa,
o contexto... Contudo, assim, sem saber muito a respeito,
eu levaria isso à sério e ficaria chateada.
09/09/2018 11h18
Acho que todos pensam assim...
anônima
09/09/2018 13h59
Acho que ele está falando sério e não te respeita nem um pouco. Não é para te irritar ou ver sua reação. Nenhum homem fala isto de brincadeira para a mulher com quem transa se não for verdade. Ele nem está para você e pelo visto o sexo entre vocês nem é tão bom assim.
09/09/2018 10h09
Ele foi sincero, acho que a maioria deseja isso.
09/09/2018 10h11
Mas é por aí mesmo