Sinto nada, ela apenas não quer conversar.
Talvez eu devesse ficar preocupado, e começar a pensar em mil motivos para o suposto vácuo, mas não tenho paciência pra isso.
Se ela não quer conversar eu respeito, deixo de lado e vida que segue.
anônimo
09/09/2018 10h26
Se a foto dela some e a notificação de entrega não confirma, me sinto mal pois imagino que o sistema do whatsapp está com problemas :(
09/09/2018 10h48
No meu tempo de carencia, estima baixa, me sentindo um bosta, eu ficava preocupado, revoltado, curioso pq não falava comigo, ansioso....hoje ta afim de falar, ta gostando, sei que vai demonstrar naturalmente, se não, nem esquento, faço outras coisas, vida segue..quiser me bloquear bloqueia..tanto faz
anônimo
09/09/2018 10h51
Sumiu eu também sumo.
anônimo
09/09/2018 10h52
Faço nada, se demorar mais de 2 dias para responder, excluo o número e nem respondo mais.
Para que gastar tempo com quem não sem importa com você?
elas respondem
anônima
09/09/2018 10h23
Acredito q varia mas eles sentem o ego ferido
09/09/2018 10h30
Isso vai depender do quanto o cara se importa com vc...ele pode deixa pra lá ou te mandar várias msgs perguntando o que aconteceu.
09/09/2018 10h58
Homens odeiam ser ignorados