Eu gosto dessa garota pra caramba, será que pode ser uma indireta pra puxar assunto ou deixar no ar que está na "pista" para novos relacionamentos ? ou nenhuma das afirmações acima, ela só disse isso mesmo porque é amigo ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
09/09/2018 10h32
Francamente, falar de ex comigo é receita quase
certa para que eu esfrie.
Porém, depende bastante do contexto, do que foi
dito, se ela sabe que vc gosta dela, se há algo entre
vcs.
eles respondem
09/09/2018 10h37
Olá amiguinho, voce é o dollynho, o amiguinho da mulhereda!!
Voce é amigo dela, falou de ex, começou desabafar, as chances de voce só ser um bestfriend pra desabafos é bem clara...