Meu namorado tem uma filha de dois anos com a ex. Me sinto mal em frequentar lugares de familia quando a menina esta com ele pq me sinto desconfortavel. Nao sou a mae da crianca e n sei como agir me sinto cobrada e de fora.

elas perguntam
1 1
eles respondem
09/09/2018 10h36
puts, não liga não. é bobeira isso! E aliás ela é a mãe da filha dele,se o cara ta com você é porque ele gosta de ti
elas respondem
09/09/2018 10h37
Esse retrato significa q seu namo tem um laço com a ex q seria a menina. Isso é uma coisa q vc tem q aprender a lidar.

Pq se sente cobrada?