8.74K  10/06/2020 19h30

Sempre chupo ele com vontade, eu realmente gosto de vê-lo naquele estado de prazer, mas ele não faz o mesmo cmg. Ele nunca me chupou com sem que eu pedisse e isso me deixa triste, nós estamos namorando ha dois anos e cuido muito bem da minha região intima. sim, nós já conversamos sobre isso e eu ja disse pra ele o quanto eu gostaria que ele me chupasse, que demonstrasse carinho por mim dessa forma tm, assim como faço com ele, mas ão adiantou de nada. Depois dessa conversa ele n me chupou mais, eu parei de chupar ele tbm, mas uma relação sem sexo oral fica um tanto sem graça(minha opinião). o que eu poderia fazer em relação a isso?

elas perguntam
10 9
eles respondem
09/09/2018 13h24
Sempre digo:
Valorize o homem que te chupa, porque pra te fuder tem um monte.
anônimo
10/06/2020 19h30
Chama ele de viado. Fala que o homem de vdd chupa buceta. Ele vai ficar possesso kkkk
anônimo
09/09/2018 14h06
Engraçado homem tem que se submeterba tudo q a mulher querbse deixar de fazer algo no sexo e fresco nao presta tem q largar agora quando a mulher nao quer alguma coisa as vezes exige relacionamento sem nenhum contato sexual e se o homem reclamar nao ama de verdade nao merece...
Desculpa falar isso na sua pergunta to falando da opniao do pessoal
anônimo
09/09/2018 14h00
Minha opinião é que mesmo que ele não gosta deveria fazer sim, sexo não é só receber e vez ou outra custa nada fazer algo que seu parceiro goste, se ele não tem essa menor consideração por você, seila mas vida sexual que é uma merda caga muito qualquer relacionamento... é na moral um oral não é pedir para dar o cu não custa nada fazer
09/09/2018 13h46
Se isso faz tanta diferença no seu relacionamento, termina e acha outro cara (que te chupe).
anônimo
09/09/2018 11h05
Deixar eu te chupar. Prometo que começo pelo grelinho, desço bem devagarinho, chupando toda sua ppk, enfio a língua na sua bucetinha e chupo todo o seu bumbum... rsrsrs.....e depois, quando vc estiver bem molhadinha, enfio meu pau em vc, do jeito que vc pedir.
anônimo
09/09/2018 11h07
nojo? se for você na foto eu chuparia até seu cú minha fia
09/09/2018 13h19
Difícil situação. Acho que isso tem que ser algo natural que o casal encaixa. Acho difícil essa situação se resolver se vc se estressar. Acho difícil essa situação melhor. Tem mulher que não gosta de fazer oral como homem tbm. Se você gosta arrume quem gosta tbm
09/09/2018 14h11
Aceita que seu namorado tem nojo de chupar vagina, para ele chupar uma vagina é o mesmo que meter a boca num pau.
10/06/2020 19h28
Eu amo chupar buceta.
elas respondem
anônima
09/09/2018 11h28
43% dos homens não gostam de fazer oral. Parece que o seu love faz parte desses 43%.
09/09/2018 13h35
Nem todo o homem gosta de fazer oral

Mas VC faz pq gosta e ele tb gosta de receber
No caso dele ele pensa demasiado nele.
Mas existem coisas q nos n gostamos e n da pra mudar.
Então ou você aceita e continua chupando ou vc vive com "sexo sem graça"
anônima
09/09/2018 14h11
vc ta suportando isso tem 2 anos...
coragem hein
09/09/2018 13h41
Credo! Troca de namorado!
anônima
09/09/2018 13h30
Tem homens que realmente não gostam. Tive um namorado maravilhoso de cama, só me chupou na primeira vez e depois nunca mais. Mesmo pedindo ele não fazia. Mas em compensação fazia todo o resto de uma forma maravilhosa! Então, nunca esquentei a cabeça por causa isto. Não faça disto um cavalo de batalha, aproveite o que ele faz de bom.
anônima
09/09/2018 11h12
E frescura
anônima
09/09/2018 13h23
Sei q não tem nada a ver com a pergunta, mas quantos anos vc tem?
Se não quiser responder tudo bem.
É que observei algumas coisas nas suas respostas e perguntas. Mas é só uma pergunta mesmo...
anônima
09/09/2018 13h21
Morde o pau dele
anônima
10/06/2020 19h30
vivi um relacionamento da mesma maneira e a melhor coisa que eu fiz foi me livrar e descobrir que o problema é o meu ex mesmo