5.34K  18/06/2016 20h12

Pra mim, ir na puta é a melhor. Afinal, uma puta ainda é uma mulher e o cara tem o contato com ela. Já na punheta o cara só fica imaginando e é muito sem graça.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
28/11/2015 11h00
Nenhuma das duas.

Vc ter q pagar por sexo é o fimmm... Uma mulher que trepa com todo mundo por dinheiro e ainda finge que está gostando, pura encenação.

"Pegar" uma "baranga"? Só a forma q vc fala das mulheres já mostra a merda de pessoais q vc é.
Se continuar agindo como se seu pau fosse o centro no universo e satisfaze-lo seu objetivo de vida, nunca encontrará uma mulher de verdade. Mas... pensando bem acho q vc nem merece!

Vê se cresce.
28/11/2015 12h45
@anonima falou por mim...sem mais..
anônima
28/11/2015 15h45
Claro que você não tem ninguém, olha o jeito que se refere as mulheres. Vai morrer sozinho, que pena.
eles respondem
anônimo
28/11/2015 09h39
Se referir a uma mulher como um ser e não como seu brinquedo já e um início.
anônimo
28/11/2015 16h21
Garota claro! Qual o homem que nunca deu uma com uma Gp? kkk, hoje em dia o mercado tá foda, depois da copa as minas aumentaram o preço para 500,600 ...
Quando eu saí com a minha primeira Gp, paguei 300 reais por 2h, e a mina era de luxo e tudo. Vale a pena sim, ainda mais quando reune a galera para ir numa boate do genêro.
Na real, não entendo porque tem pessoas que falam dessas garotas, elas dão o que é delas, e sair com uma não te faz menos homem.
anônimo
28/11/2015 18h13
quando eu era mais novo ate uns 24 ou 25 anos eu pensava como vcs mulheres eu tinha nojo de prostituta e nunca fui de anda em "cabare",porem namorei 2 meninas("de familia" metidas a "santinha" e estudiosas) e peguei chifre das 2,as segunda me traio com um velho da idade do meu pai,casado e prof dela!
ate hoje eu nao frequento "cabare" e poucas vezes na minha vida sai com prostituta,mas nao julgo que o faz ,pois qual a diferença das prostitutas para minhas ex namoradas "de familia"?
todas ja tranzam com mais de um homem,saem com velhos e fazem tudo que as "putas" fazem!
entao antes de julgar alguem olhem para o espelho,pois a diferença entre as "putas" e as "mulheres de familia" e menor do que o que se pensa!
anônimo
28/11/2015 03h32
Punheta! É grátis e eu sou pobre haha (já pago a internet, vamos aproveitar!!)
anônimo
28/11/2015 18h38
eu não tenho dinheiro para comer uma GP de luxo, então no momento o melhor opção para mim e o 5 contra 1....
anônimo
18/06/2016 20h12
Na minha opinião vc deve parar de fazer perguntas bosta