1.29K  30/11/2019 04h44

Meu namorado quer terminar comigo só porque eu disse que escuto rock e metal. Ele fica dizendo que isso é coisa do satanás. Nós dois somos cristãos protestantes e eu disse que as musicas que escuto não são sobre adoração ao diabo, e que estilo musical nao tem nada a ver com a crença da pessoa, a pessoa só precisa filtrar o que pode ou não ouvir e isso é algo pessoal e não prejudica em nada meu comportamento e minha fé. Mas ele é teimoso e inflexivel. Escuto Ronnie James Dio e não vejo nada de satânico nisso.

elas perguntam
13 14
eles respondem
anônimo
09/09/2018 11h16
Se Rock é coisa do Diabo , ele tem muito bom gosto !!!
09/09/2018 16h22
Porque algumas bandas são satânicas, mas poucas né. E acaba que todas levam a "fama"
Ronnie James Dio é sensacional ❤️
anônimo
09/09/2018 16h25
namorado burro
anônimo
09/09/2018 11h27
Pq o Diabo é o pai do rock, muitas bandas deixam bem claro isso e o servem.
A banda KISS, por exemplo, adotou esse nome, que na verdade é uma abreviação que tem um significado:
K.I.S.S. - Knights In Satan Service(Cavaleiros a Serviço de Satanás).
anônimo
23/01/2019 10h55
Pessoas que dizem isso são bocó, quer dizer que só a música gospel é a única que se salvar, a vai se lascar, esse teu namorado que dá o pilão, daqui uns dias ele vai te obrigar a usar aquelas roupas que te cobre toda e deixa só os olhos igual no oriente médio!
23/01/2019 11h16
Coloca ele pra ouvir impending doom , término na certa talvez kkkk
23/01/2019 18h45
Embora eu não pense assim, no livro espírita "Não pise na Bola", diz que são músicas que atrem espíritos inferiores, que seria tipo 'infernal'... Creio que as igrejas evengélicas também pensem a mesma coisa. Embora mal saibam eles, que muitos rocks, são letras de amor...
23/01/2019 18h57
Não tenho paciência com pessoas religiosas, esse povo vê satanismo em TUDO, é insuportável.
23/01/2019 10h49
Pq algumas bandas, usaram práticas satânicas em shows como sacrifícios de animais etc.
Aí o povo generaliza.
anônimo
16/12/2018 02h18
coisa de gente ignorante mesmo
anônimo
15/12/2018 21h03
As próprias banda de rock promovem o diabo como o pai do rock
anônimo
26/09/2018 01h10
Manda seu namoradinho sentar no colo do pastor. isso pode.
09/09/2018 16h24
Idiotas
elas respondem
09/09/2018 11h16
Ele é preconceituoso... Não deve ser só com musica. Pense bem se quer continuar e passar a fingir ser outra pessoa. Já passei por isso, até as unhas pretas não podia usar!!! Não vale a pena.
anônima
09/09/2018 16h27
parece minha vó esse namorado. q horror.
anônima
18/03/2019 15h33
Rock é muito chato
30/11/2019 04h44
Eita, namoradinho chato
anônima
23/01/2019 18h54
Se ele n consegue aceitar seus gostos problema dele
anônima
28/11/2019 18h20
Porque no geral tem muita música assim.
anônima
28/11/2019 18h21
Escute músicas evangélicas
30/11/2019 04h43
É que o rock foi criado com uma perspectiva de ir contra o sistema do momento e tal (não sei que sistema era), uma certa rebeldia, então era algo meio "agressivo". Normal acharem isso por um tempo, com o tempo essas coisas vão mudando. Atualmente a maioria das igrejas não consideram rock como sendo do diabo mais. Tanto é que até assustei que isso aconteceu contigo atualmente.
09/09/2018 11h14
Pq algumas bandas realmente fazem apologia ao capeta, mas não se pode generalizar e dizer que todas são assim pq não é vdd.
anônima
23/01/2019 10h38
Acho que ser Cristão Protestante que é coisa do Diabo!
Nunca vi esse povo feliz ou de boa.
É mimimi até pra escutar musica aff
anônima
26/09/2018 01h08
Ah ignorantes.. ignore.
anônima
09/09/2018 11h48
É melhor deixar ele terminar.
Vc realmente quer namorar uma pessoa que controla até as músicas que vc escuta?

Daqui a pouco te proibe de sair de casa sem a permissão dele e começa a escolher até as roupas q vc deve usar.
anônima
09/09/2018 11h39
Evangelicos..
anônima
09/09/2018 11h29
São os modismos, na bíblia diz que nós temos que adorar única e exclusivamente a Deus e se você passar escutar demais certo cantor ou banda, pode ser considerado pecado de idolatria. Ou seja, tudo que não vem de Deus... vem do mundo e tudo que é mundano é do diabo. Sendo cristã, você deve louvar as coisas de Deus e não as coisas do mundo. Caso você queira ser cristã e dedicar sua vida a adorar a Deus, você deve seguir essa linha de pensamento. É bom que pesquise na bíblia para entender o significado das crenças que está seguindo, caso contráro não faz sentido querer continuar na religião. A escolha é sua, @Anamary, ninguém pode te obrigar a fazer nada. Boa-sorte!