Ele me falou até com quem perdeu a virgindade e a idade . Ele é um livro aberto, sei de tudo dele . Nunca conheci homem que fizesse isso. Ele gosta de mim e por isso fala tudo ?

elas perguntam
0 4
elas respondem
09/09/2018 11h17
Ele confia em vc e provavelmente deve gostar de vc tbm.
anônima
09/09/2018 11h25
sim...ele talvez queira que você saiba..
Mas se você não gosta, deixa ele ser feliz com outra pessoa...
Eu já fiz Isso, de tentar falar da minha vida para uma pessoa e nA verdade ele não queria nada comigo...ele ficava falando, ok como resposta.
anônima
09/09/2018 11h29
Ele pode gostar..ou não..nunca se sabe..já conheci alguns que me contavam tudo mas não gostavam de mim.
anônima
09/09/2018 12h25
Parece que ele se importa com você e confia.