Se eu chegasse ao ponto de trocar o número de wapp com alguém,
fosse ele pedreiro paquerador de esquina ou não, certamente só dependeria
do desenvolvimento das conversas. Por que diabos eu daria meu número para
alguém que demostrou interesse se não houvesse chances?
Agora, voltando à realidade, nunca daria meu número para quem me cantou
na rua, especialmente em um estilo pedreiro( não sei se é regional, mas onde moro,
cantada de pedreiro é uma expressão e significa cantada grosseira, explícita) e
sendo ainda mais realista, dificilmente eu e o pedreiro teríamos tantas afinidades a
ponto de iniciarmos um namoro.
anônima
09/09/2018 11h33
Depende. Se ele lembrar qual eu sou no meio das tantas que ele assobiou só naquele mesmo dia, quem sabe.
anônima
09/09/2018 11h35
Não, primeiro que eu jamais desenvolveria conversa com alguém que acha que pode me cantar.
anônima
09/09/2018 11h37
Kkkkkkkk nao