1.65K  29/01/2020 13h49

Saudações amigos!

Tenho 26 e ela 27 anos, começamos a nós relacionar, no começo era mil maravilhas, sexo, beijo, companhia, enfim... Ela fazia mil juras de amor, que não era para eu enjoar dela, e que era o destino ter me encontrado. Acabamos nós afastando por alguns dias, onde ela disse que as coisas ficaram diferentes, e que ela já não gostava de mim com a mesma intensidade de antes. (Acho que fomos com muita sede ao pote)
Mas voltamos à nós falar, ficávamos, rolava sexo. Até conhecer a mãe de um e do outro a gente conheceu. Foi algo muito intenso. Íamos um na casa do outro. Mas ontem ela veio com papo da gente ter apenas amizade colorida, pois ela não me amava com a mesma intensidade que eu. Eu pergunto: ela era, ou pelo menos aparentava ser completamente apaixonada por mim, vivia dizendo que sentia até medo da saudade que sentia por mim. Aí do nada ela mudou, disse que sentia medo desse meu jeito intenso às vezes. Ela sempre disse que eu nunca forcei, nunca prendi nem segurei ela, que eu deixo ela solta até demais. Ela é de Gêmeos. Ela me disse que tem seus momentos e que é instável. Ela me diz que gosta de mim, mas não na mesma intensidade que a minha infelizmente, e que gostava da minha companhia, mas eu vejo que ela nunca está disponível quando quero vê-la. Aí ela me fala que recusar meus convites não é me evitar e sim preguiça de sair, de conversar, interagir, só ficar largada do jeito dela. Aí fiz a cagada de mandar pra ela que eu estava me sentindo um pouco diferente estando ao lado dela e que eu ia me afastar um pouco para reavaliar os meus sentimentos e o que está acontecendo comigo. Pois eu não quero estar perto de alguém até ter realmente a certeza do que eu quero. Aí ela disse que eu mesmo me confundia, que eu falava uma coisa e depois outra (eu disse que gostava desse jeito dela e não ligava). E ela disse que é melhor se afastar mesmo. Tentei despistar dizendo que não estava mais apaixonado por ela como antes. O que eu faço? Estou muito preocupado.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
09/09/2018 12h03
Não faça nada..fique na sua..corra não atrás..uma mulher demonstrar tanta paixão e não querer algo mais serio? Estranho hein, ela só quer sexo
26/02/2019 14h35
Deu preguiça de ler tudo mas o lance é o seguinte:
Nunca tenha expectativas por alguém (qualquer pessoa) que você esteja se envolvendo
Hoje em dia todo mundo tá frágil emocionalmente falando
Não cobre aquilo que você não puder oferecer, reflita nos seus sentimentos.
Então se preserva cara, valoriza quem você é e não fica cobrando nada dela não.
Porque isso demonstra desespero e carência da sua parte, ela vai se afastar ainda mais.
Se ela quer isso, blza, dá um tempo, e vai conhecer outras pessoas que acrescentem o teu dia.
Se quer manter contato com ela continua conversando e só.
26/02/2019 14h37
Você é pisciano?
anônima
08/09/2019 21h08
Ela não te ama de verdade
anônima
29/01/2020 13h49
Humm
eles respondem
01/06/2019 19h15
Caro gafanhoto chegue aqui rapidão, você não é o único a colocar o catchup na cochinha dela,esta dividindo o pão com o próximo, aprenda uma coisa,quando mulher começa a se distanciar,ficar fria é porquê já tem outro na jogada.
26/02/2019 14h46
eu acho que foi so paixao e a paixao vai acabando...posso esta errado tb
anônimo
26/02/2019 14h28
Mentira
anônimo
26/01/2020 02h18
Perdeu o interesse