...e sentiu aquele perfume tão bom, e respirou fundo para sentir aquele cheiro gostoso?

eles perguntam
7 6
elas respondem
28/11/2015 08h01
Nossa, é bom demais! Dá vontade de segui-la.
Mas raramente acontece isso, pois as pessoas tem mania de exagerar no perfume e isso ataca a minha rinite e me dá ânsia de vômito. Detesto perfume demais!
anônima
28/11/2015 09h44
Raro! Quem pega trem/metro/ônibus sabe que os aromas sentidos no dia a dia não são os melhores, inclusive às 18 horas. Mas, nada que uma voltinha no shopping no fim de semana não ajude
28/11/2015 22h56
Eu nunca kk meu nariz é um órgão tão inútil pra isso, só serve pra ocupar espaço na minha cara e bem.. Respirar! Nunca fiquei cheirando ninguém no meio da rua, que coisa bizarra. Eu quando sinto cheiros muito fortes, é porque estão fortes mesmo, então nem preciso fazer nada pra senti-lo.. E bem, eu não gosto de cheiros fortes demais, nem de perfume, na verdade muito menos de perfume.
Meu pai adora perfumes e vive usando até pra ficar dentro de casa, ele passa aquilo eu já quase sufoco dento do meu próprio quarto, ele usa demais, então acho que peguei aversão kk Não é que o cheiro seja ruim, é que é forte demais, muito cheiro.. Eu realmente não gosto de nada tão explícito assim, nem no gosto (comidas temperadas demais), nem no cheiro (gente entupida de perfume até os pés).. Irrita meu nariz, confunde meus sentidos, prejudica a respiração. Sim, sou sensível e chata pra carai.
28/11/2015 12h39
Isso é mto bom..tenho uma memória olfativa mto intensa..qdo algm passa por mim com um cheiro q eu gosto eu inspiro profundamente e as vezes dou um passo pra trás só pra sentir de novo...
Essa sensação é maravilhosa!! Rs

Só n pergunto o perfume q está usando pq tenho vergonha...
28/11/2015 18h38
Quem nunca? Rs
anônima
06/08/2020 11h20
Eu já.
06/08/2020 11h26
É tão bom quando isso acontece...hummm
eles respondem
anônimo
28/11/2015 03h53
Ah meu broder eu peço desculpas pela indiscrição e pergunto que perfume e esse??
Nossa...ele e bom demais!!
anônimo
28/11/2015 11h39
sim...
anônimo
28/11/2015 21h27
Verdade, dá vontade de "flutuar" e seguir a pessoa... Ainda mais quando são mulheres que usam aqueles perfumes adocicados ou de ervas.
anônimo
29/11/2015 00h50
Quem nunca? kkkk
anônimo
06/08/2020 11h17
Não, odeio perfume.
06/08/2020 11h18
Bom demais