Eu não tenho nojo de homem virgem, mas na cama prefiro um experiente pq eu não tenho paciência de ensinar nada, na verdade não tenho paciência com nada kk
anônima
09/09/2018 12h15
Se as mulheres têm nojo de homem virgem como é que eles perdem a virgindade? Todos os homens perdem a virgindade com prostitutas?
anônima
09/09/2018 12h16
Quanta bobagem.
anônima
09/09/2018 12h22
prefiro mto mais um virgem que um cara com um pensamento fracassado e inseguro daquele.
eles respondem
09/09/2018 12h12
Nossa, que derrota esse texto...
anônimo
09/09/2018 12h40
Conforme o próprio texto diz, as mulheres nunca vão admitir isso, pois querem manter uma aparência de santas que concordam com a ideia de apreciar um bom moço, mas nos bastidores a grande maioria preferem os fodões que metem prá caralho, sem consideração por sentimentos de ninguém. Conheço tantas que fazem misérias às escondidas com cafajestes, mas de frente procuram se enquadrar no padrão de moças que apreciam um cara de caráter.