1.68K  24/10/2018 23h25

Me sinto muito mal com isso, gostaria de usar lingerie de renda e tal, não consigo gostar do meu corpo, nem do meu rosto. Já me falaram para dar de 4 que faz a raba crescer, minha amiga queria até me arrumar um garoto de programa, mas acho isso meio sem noção

elas perguntam
20 8
eles respondem
anônimo
09/09/2018 14h16
De todas as mulheres que eu vi na vida (pessoalmente, tv, foto... tudo) a mulher por quem eu mais senti tesão foi uma que de rosto é apenas bonitinha, e de corpo não era tão volumosa como a maioria... tinha seios pequenos e bumbum médio.
Mas ela sabia valorizar o que tinha de bom, ela tinha autoestima (e isso transparece), era vaidosa, sabia usar roupas que a favorecia, sabia mexer com o imaginário com suas provocações, sabia se maquiar, era muito divertida, descolada e espontânea.
Tudo isso junto nela fez eu sentir por ela o tesão mais forte que já senti por uma mulher, mesmo ela não sendo linda nem "gostosona".

Quero te dizer o seguinte: uma mulher consegue ser atraente e despertar interesse (não só sexual) em homens mesmo não sendo linda maravilhosa.
Claro que o volume de seios e bumbum conta, mas a sensualidade e autoconfiança não depende deles.
anônimo
09/09/2018 14h28
Se vc n gosta do seu corpo, começa a trabalhar ele, pratique exercícios, faça academia. Cuide mais dele e com o tempo verá a diferença. Isso vai ajudar a se aceitar melhor e vai ficar mais bonita. N invista em silicone e essas paradas, faça exercícios q é melhor pra saúde e pra auto estima.
anônimo
09/09/2018 14h43
mais tem buceta é o que importa
anônimo
09/09/2018 12h52
O que quer fazer com o seu corpo? Se o seu interesse é trabalhar com ele, sim, chamará mais atenção se enchê-lo de silicone, caso contrário, e o interesse for somente satisfazer determinada pessoa, pode crer que não fará a mínima diferença; casamentos duradouros não duram por causa dos atributos físicos da mulher, caso contrário, belíssimas jamais seriam traídas. Com um seio pequeno dá para fazer coisas que não dão para fazer com um grande e vice-versa, não importa, o que importa é a mulher que é portadora deles, isso que interessa. Portanto, se valorize, se ame, você é única. Escolha alguém que ame o que você é por dentro e se solte, use o que quiser, num momento de intimidade.
anônimo
09/09/2018 14h38
Você deve ser feia.. Desculpa falar assim, não estou dizendo teoricamente que você seje feia. Mais você disse que não gosta do seu rosto? Então e provável que você seje feia ou desajeitada. E você disse que não tem peito nem bunda? Tá ruim o negócio pra você em..
12/09/2018 13h09
Eu tb estou insatisfeito, não tenho cérebro.
anônimo
24/10/2018 23h25
Pra algumas pessoas, peito e bunda são irrelevantes.

Nem se estresse
anônimo
15/09/2018 03h10
Também estou insatisfeito com o tamanho do meu pau. formamos uma boa dupla
15/09/2018 02h03
Uma mulher nao precisa de um corpão pra conquista um homem moça
12/09/2018 13h42
Se ame mais mocinha
12/09/2018 13h14
Realmente mulher quando nao tem muita bunda e ela dar d 4 a bunda parece q triplica.
Mas seria interessante ver uma foto de rooupa se preferir, pra da uma analizada no material.
12/09/2018 13h09
Rala pra botar silicone.

Malhe a bunda.
09/09/2018 14h27
Vai na academia e faz uma dieta para conseguir massa corporal. E se vc tiver espinhas, vai no termatologista, ou compra Ascepxia.
12/09/2018 13h07
só da pra falar vendo sua foto moça. garoto de programa é só em caso de mulher casada rica ou alguma que não consiga sexo nem ferrando. não acho que seja seu caso.hehehe
anônimo
12/09/2018 09h58
Tão mal assim? Não acredito... manda foto no privado para poder apreciar e poder opinar! Pessoalmente adoro magrinhas...
12/09/2018 09h49
A arte de causar, não está diretamente ligada às características físicas de quem causa. A mulher tem que ser interessante, não exatamente bonita.
anônimo
09/09/2018 13h04
Vem ne mim!
Prefiro mulheres que não tenham bundão nem peitões, adoro uma magrinha sem esses dotes todos.
anônimo
09/09/2018 12h26
Malhe, ué. Pelo menos esses dois quesitos aí têm jeito, além de que você pode ser bonita de rosto.

As pessoas geralmente estão mais preocupadas com a própria insegurança do que com os seus atributos, anônima. Pensa que o cara pode estar noiado com próprio pau, etc.
09/09/2018 13h09
Algumas opções:
Treino na Academia
Implante de Silicone
Pará de se Olhar no Espelho
09/09/2018 14h24
É a vida, ninguém escolhe como nasce. Você pode tentar plástica, treinamento pesado em academia ou se mudar pra um país onde a cultura de beleza sejam mulheres sem dotes.
elas respondem
anônima
09/09/2018 13h44
Se dar de 4 crescesse a bunda eu já tava com a minha enorme
anônima
09/09/2018 13h49
Trabalhe e junte dinheiro pra colocar silicone nos seios e na bunda. Aí pronto, problema resolvido.
anônima
09/09/2018 14h23
encontre um carinha legal que ele vai cuidar bem de vc.
com certeza vc não é toda essa tábua, tem um exagero aí sim.
enfim, melhore sua percepção sobre seu corpo, pois ainda que se vc colocasse silicone, injetasse gordura na bunda, malhasse pra aumentar massa muscular ou alguma outra coisa... ainda assim permaneceria insatisfeita.
e definitivamente não é bunda / peito que fará vc ter uma boa foda.
então, comece a pensar um pouco, além disso.
anônima
09/09/2018 12h28
Olha, tbm tenho problemas de auto aceitação com o meu corpo, ao contrário de vc me acho gorda e feia, tenho bunda é um peito médio, trocaria por uma barriga chapada e uma cintura fina de boa. Esse negócio de da de 4 não tem nada a ver, melhor investir em exercícios e academia com aparelhos específicos para essa área que vc deseja mudar..
09/09/2018 14h38
Minha linda tbm n tenho bunda grande nem seios..tem q mudar a sua mente...esquece essa porra de padrão de beleza. Pra q arrumar um garoto de programa? Tem tanto homem por ai meu bem.

Vc tem q mudar a forma como se enxerga...qdo vc se torna uma mulher empoderada n há seios nem bunda q te supere.

Aceite-se do jeito q és..use roupas q a valorize...levanta essa cabeça e diga pra si mesma q vc é bonita pra caralho.

Bjus de luz.

Qdo vc aprender a se amar n ha ngm nesse mundo q te diga o qto vc n é foda.
24/10/2018 23h25
Kkkkkkk já me falaram isso tb

Tb tenho raiva do meu corpo E rosto, mas é a vida
Se eu me conformei vc tb vai
anônima
24/10/2018 23h23
mude teu pensamento e comece a se aceitar. de nada adianta ter seios e bunda grandes se você não tem auto estima. trabalhe isso primeiro e depois foque nas outras outras coisas. seios: aceite-os ou junte dinheiro pra colocar silicone. bunda: faça musculação e agache, pq dar de 4 não faz a bunda crescer.
anônima
09/09/2018 14h28
Vai pra academia