Que saiba ser fofo mas seguro

Que consiga "tratar de uma criança"(eu)
Pq as vezes eles só aceitam toda a merda q nos faz e tal como crianças ter uma pequena(n sexual) repreensão mostra q ele gosta de nós e n é um "pau mandado"

E que não ponha os cornos
anônima
09/09/2018 13h15
Alguém que realmente se importe e não seja babaca.
09/09/2018 13h35
Proteção.
anônima
09/09/2018 13h41
Um parceiro, alguém em quem vc confia, e que seja seu porto seguro assim como eu vou ser pra ele. Que se algo der certo, comemoramos, se der errado foda- se daremos um jeito juntos. Que goste de sexo, que lembre que tesão e amor se não for regado eles acabam e carência é um abismo que acaba com um relacionamento.
anônima
09/09/2018 13h45
Carinho, companheirismo e sinceridade.
anônima
09/09/2018 13h15
Olhos somente para uma mulher, a que estivesse ao lado dele.

Mas isso é impossível... Já que casais vão passear pela rua e quando passa uma de vestido curto e colado eles praticamente quebram o pescoço pra olhar e quando a namorada reclama, ele diz: " Isso é normal, os homens são assim, sentimos atraído por causa da natureza e mimimi, o homem gosta de mulheres "gostosas" e mais mimimi..."

Isso que é poder de persuadir, até para aceitarem um chifre.
09/09/2018 13h39
Apoio, proteção
eles respondem
anônimo
09/09/2018 13h14
Afeto.