1.94K  25/02/2016 20h12

Tá que aquele batom maneiro, aquela parada preta que passa no olho fica legal, mas tem umas que pqp! exageram muito...

eles perguntam
5 9
elas respondem
28/11/2015 12h40
Deixa ela se emperiquitar...já dizia @Jones..
25/02/2016 20h12
tudo o q é exagerado fica estranho.
anônima
04/02/2016 05h38
Só você
Natureba
Hippie miçangueiro
Aplaude o pôr do sol
Barroco
Imaculado
Álvares de Azevedo
Beleza natural
Nudes
28/11/2015 10h32
N é só vc n, tb prefiro assim. Mas cada um com seu gosto neh...
21/12/2015 22h54
Tem menina que já é super bonita sem maquiagem nenhuma, aí quando passa, fica linda, mas acaba sendo um excesso de informação.
Mas tem também aquelas bem feias, que precisam passar algo na cara pra chamar mais atenção do que a falta de beleza, e aí pode ser que não saibam exatamente como fazer isso, e então fica pior do que já era! É um problema sério.. kk
Mas pra mim, eu não sou lá muito bonita mas também não sou feia, e também não sei fazer aquelas maquiagens doidas, acabo me contentando com a face que deus me deu e tá baum demais. Quem gostar de mim assim é bom que não tem desculpa depois, pq tem cara que só conhece a namorada com os reboco na cara, aí quando ela tira, o relacionamento acaba kk
Eu prefiro que goste de mim quando eu estou natural, assim, quando eu me arrumar mais isso vai ser um bônus, um upgrade kk e não algo que eu sinta que deva fazer sempre pra pessoa se sentir atraída por mim.
eles respondem
anônimo
28/11/2015 07h03
Contanto que a mina não pareça o Bozo, tá valendo. Deixa ela se emperiquitar. rs
28/11/2015 06h15
Para mim menos é mais. Quanto menos reboque melhor.
anônimo
29/11/2015 00h50
Depende da ocasião, para o dia a dia é melhor sem. Mas quando a mulher quer caprichar, ela capricha e sabe ficar linda.
anônimo
28/11/2015 11h22
com pouquissississississississississississississississississississississississississima ou nem uma maquiagem...
nada e melhor de que uma beleza natural.
anônimo
25/02/2016 15h20
Só você
Exigente
Diferentão
Senhor da água e sabão
Naturalista
Espelho da madrasta da Branca de Neve
Limited Edition
Fiscal de rosto
Analista e cara de pau
anônimo
21/12/2015 23h20
Do jeito q ela se sentir mais a vontade...

Não estando descalça ta ótimo!
28/11/2015 15h06
Já dizia minha avó: Nada em exagero é bom. Particularmente, eu curto meninas que prefiram usar pouca ou nenhuma maquiagem. Acho mais bonito e natural. porém, se ela gosta de maquiar e não exagerar muito, está valendo. No fim, tudo vira festa
anônimo
21/12/2015 23h12
sim

só tu
just you
pioneiro
inovador
vanguardista
7 bilhão de pessoa no mundo mas só VC
anônimo
04/02/2016 07h55
Pra mim, quanto mais maquiagem melhor, e claro, melhora a autoestima e o poder de atração da mulher.
Dizer que maquiagem não engrandece uma mulher é ignorância.
Abraço