Eu tenho vontade, porém não tenho coragem de comprar pessoalmente, então pensei em comprar pela internet, o problema é que eu temo que alguém saiba do se trate qnd eu receber dos Correios ou que venha algo escrito. Trabalho o dia inteiro e conhecendo bem minha família certeza eles abrirão a encomenda.

elas perguntam
4 8
eles respondem
09/09/2018 13h28
O medo é a encomenda chegar assim.
anônimo
09/09/2018 13h23
Eu sempre comprei no https://www.eburgo.com/category/adulto-18/?agree_adult=1

Em loja física eu tenho vergonha
09/09/2018 13h26
Va nos correios e alugue uma caixa postal.
Compre e de o endereço da caixa postal
Va la com sua chave, abra a caixa, pegue o item e seja feliz

É uns 70 reais o aluguel do semestre.
09/09/2018 14h33
Compra pessoalmente em uma loja e já era.
elas respondem
09/09/2018 13h19
não, tenho medo dos meus pais abrirem a encomenda. mas tenho vontade de comprar
anônima
09/09/2018 13h20
Eu passo EXATAMENTE por essa tua situação kkkk
anônima
09/09/2018 13h20
Kkkkkl atá.

Aí chega um pacote e aí a sua vó ou seu irmão vão lá abrir e encontram um pênis de borracha ou um vibrador, meu Deus kk.
anônima
09/09/2018 13h21
Nope nem em lojas de rua
anônima
09/09/2018 13h21
Nunca.
anônima
09/09/2018 13h23
Eu sou acostumada a comprar coisas online mas nunca tive interesse em comprar itens eróticos nem em loja física e nem online, se tu tem vergonha em comprar na loja física seria bom tu comprar online, mais se tu disse que tu família pode abrir é um risco que tu corre, e as vezes mesmo sem abrir, podem desconfiar do que seja pq sempre vem o nome da loja na embalagem.
09/09/2018 13h34
Já comprei um kit bondage no mercado livre, não veio nada escrito no pacote, apenas os dados do destinatário.
anônima
09/09/2018 14h31
se teus parentes podem abrir (e tem problema eles saberem o que vc comprou) melhor não colocar o endereço da tua casa. o pacote, geralmente, não traz informações sobre o que se trata o produto, é sigiloso.