Eu gosto de me esfregar em um travesseiro, e tocar um dj bem tocado! Porém nunca passei do treino, qual o jeito que parece mais real? Na falta de um de verdade a gente se diverte com o que tem.

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
09/09/2018 13h24
Ah eu me masturbo por cima da calcinha kk sei que parece estranho mas tenho altos orgasmos assim, esfrego o clitóris por cima da calcinha e ao mesmo tempo vendo pornô hardcore é bom demais.
anônima
09/09/2018 13h28
Com o dedo dentro, esfregando no ponto G, é ao mesmo tempo com a palma da mão roçando o clitóris. Tenho 2 orgasmos ao mesmo tempo
09/09/2018 13h32
Uso os dedos no clitóris e o vibrador tbm.
anônima
09/09/2018 14h29
eu não enfio nada, apenas fico no clitoris.
não é bom fazer sempre, mas eu acho a duchinha a melhor alternativa.