Ele ta namorando... No começo do namoro ainda me chamava pra ir no motel, mas não fui... Ainda tinha ciúmes de mim...
Blz.. quando foi semana passada, mandei msg pedindo ctt de um amigo nosso. No mesmo minuto ele respondeu...
Fora que as vezes posto uns status e ele vem comentar...
Mas parou de fazer isso...
Será que ele ainda tem queda? Faz 6 meses q não o vejo!

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
09/09/2018 13h57
Se faz 6 meses que você não vê ele. Provavelmente ele não te quer mais, é deve tá com outra...
elas respondem
anônima
09/09/2018 13h55
Vc ta se importando com um cara comprometido??,vc não merece atenção
09/09/2018 14h11
Vc e ele deviam ter vergonha na cara